Grande Miami e Miami Beach Folha Informativa

Aniversário de miami:

• 28 de julho de 1896

Geografia:

• Miami-Dade County área: 1.955 milhas quadradas / 3.145 quilômetros quadrados de elevação: 12 pés / 3,6 metros / 15 + milhas de praias

Clima:

• Temperatura média anual subtropical diária: 76 graus Fahrenheit / 23 graus Celsius
  • Sol o ano todo

Lazer:

• 800 + parques, incluindo Crandon Beach County Park e Bill Baggs Cape Florida State Park , que também abriga dois parques nacionais exclusivos, Biscayne National Park e Everglades National Park . Tênis e golfe premiados são populares aqui, assim como esportes aquáticos, como wakeboard, parapente, windsurf, corrida de ondas e jet-ski.

Demografia

• Miami-Dade County população: 2,8 milhões +
  • Repartição étnica: Branco 12,9 %, Hispânico 69,4 %, Preto 17,7 %
  • Renda familiar média: $50.000

Governo:

• 35 municípios, incluindo Miami-Dade County , City of Miami , City of Miami Beach e Bal Harbour Village

Alojamento:

• 533 hotéis, 62.856 quartos

Transporte:

• PortMiami Túnel: O Túnel do Porto melhorou o acesso de e para PortMiami servindo como um conector rodoviário dedicado que liga as instalações portuárias ao Sistema Interestadual da Flórida. Além de fornecer acesso mais rápido para caminhões e automóveis com destino ao porto, o Túnel do Porto foi projetado para reduzir o congestionamento nas ruas do centro de Miami. O túnel é composto por dois tubos lado a lado que conduzem o tráfego por baixo da Baía de Biscayne.
  • Brightline, é a primeira grande ferrovia privada intermunicipal de passageiros da América em mais de um século. Brightline lançou serviço entre Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach dentro 20 de maio 18 . Brightline atualmente tem planos de expandir para Orlando e Tampa em 2023 e além.

Miami International Airport (MIA):

• A MIA oferece mais voos para a América Latina e o Caribe do que qualquer outro aeroporto dos EUA
  • É o terceiro aeroporto mais movimentado da América para passageiros internacionais, ostentando uma fila de espera 100 transportadoras aéreas e é o principal aeroporto dos EUA para frete internacional.
  • MIA também é o principal motor econômico para Miami-Dade County e o estado da Flórida, gerando receita comercial de $ 31,9 bilhões anualmente e aproximadamente 60 por cento de todos os visitantes internacionais na Flórida.

Novos serviços de voo em 2021 e além:

Spirit Airlines
Serviço lançado pela primeira vez. Começasse 6 de outubro ª e servirá 31 cidades por 20 de janeiro 22

SAS
Serviço sazonal de Copenhague, Estocolmo e Oslo

Finnair
Serviço sazonal de Helsinque e Estocolmo

Frontier Airlines
Começou novo serviço de Aruba 30 de novembro

Transporte aéreo
Lançado pela primeira vez em 14 de dezembro de 2021 . Montreal - 3x por semana

MUITOS
Aumentado para 3x por semana 20 de dezembro 21

WestJet
Retornou 16 de dezembro de 2021 . Toronto - 4x semanais

Air Canada
Retornou ao serviço em 20 de novembro 21 – Montreal e Toronto

Royal Air Marco
Retornou 20 de dezembro 21 - Casablanca

Lufthansa
Retornou ao serviço para Munique em 20 de novembro 21

Red Air (transportadora fretada)
Lançou nova rota para Santo Domingo, República Dominicana - 2x ao dia

Alaska Airlines
Ida e volta MIA/SEA uma vez por dia, começando 16 de junho de 2022

linhas Aéreas americanas

• Operando voos sazonais de 6 de novembro para 4 de abril de 2022 Albany, Nova York, Burlington, Vermont, Madison, Wisconsin, Syracuse, Nova York e Tulsa, Oklahoma
  • Começou o serviço de Paris (CDG) em 20 de outubro 21
  • Começou o serviço de Toronto, Canadá em 20 de novembro 21
  • Começou o serviço de Fort de France, Martinica em 20 de novembro 21
  • Começou o serviço de Chetumal, México 20 de dezembro 21
  • Começou o serviço da Ilha de San Andrés, Colômbia 20 de dezembro 21

PortMiami:

• PortMiami, “Cruise Capital of the World ™,” bem-vindo 6 milhões de passageiros em 2019 . Com mais de 20 marcas de cruzeiros e mais 50 navios Miami continua a ser o destino de partida de escolha para cruzeiros para as Bahamas, Caribe, México e outros destinos interessantes.
  • Miami abriga as principais empresas de cruzeiros do mundo: Aida Cruises, Azamara Club Cruises , Carnival Cruise Lines, Celebrity Cruises , Costa Cruises, Crystal Cruises, Disney Cruise Line, MSC Cruises , Norwegian Cruise Line , Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises , e Royal Caribbean Internacional.
  • PortMiami é o segundo motor econômico mais importante de Miami, contribuindo com $ 43 bilhões anualmente para a economia local e apoiando mais de 334.500 empregos no sul da Flórida.

Equipes Profissionais:

• Miami Marlins (MLB)
  • Miami Heat (NBA)
  • Miami Dolphins (NFL)
  • Inter Miami CF (MLS) – Estádio de Miami em obras
  • Panteras da Flórida (NHL)
  • Miami FC (USL)

Curiosidades:

• Grande Miami e Miami Beach acolhe a maior porcentagem de visitantes internacionais do que qualquer outro destino no país.
  • “Miami's Cuban Coffee classificado pela Forbes Traveller como uma das melhores“ comidas de rua ”do país
  • Miami Beach O distrito Art Deco de contém a maior coleção do mundo de arquitetura Art Deco ( 800 + edifícios)
  • Grande Miami e Miami Beach é a Capital Mundial do Mergulho em Naufrágios, contendo Miami ao longo 50 locais de naufrágio divisíveis, como navios, plataformas de petróleo, tanques do exército e o Boeing Spirit of Miami 727 jato - afundado para fornecer recifes artificiais para a vida marinha.
  • Miami também abriga a maior concentração de Hotéis Boutique do mundo.
  • Miami Beach é uma ilha feita pelo homem que já foi um Coconut Grove Plantação.
  • Julia Tuttle, - a "Mãe de Miami" - convenceu o cofundador da Standard Oil Henry Flagler a estender sua ferrovia do centro da Flórida a Miami, construir um luxuoso Hotel , e traçar uma nova cidade. Ela fez isso enviando flores de laranjeira perfeitas para ele durante um congelamento das plantações ao norte de Miami. A ferrovia chegou em 1896 . o City of Miami foi incorporado em 28 de julho nesse mesmo ano. o City of Miami é a única grande cidade dos EUA planejada por uma mulher.
  • Miami abriga o único ecossistema Everglades do mundo, que ficou famoso no livro de Marjorie Stoneman Douglas O rio de relva .
  • Miami é o lar de 150 + etnias e 60 + idiomas
  • O esporte exclusivo de Jai-Alai de Miami Pelotas que estão registrados no Livro Guinness dos Recordes Mundiais como viajando até 75 mph.
  • Miami era um manguezal antes de seu desenvolvimento começar na década de 1920. O que agora é uma cidade cintilante já foi um pântano infestado de mosquitos, sem porto de águas profundas, ferrovia ou ar condicionado. Não foi até a extensão de um sistema ferroviário de West Palm Beach para Miami na década de 1920 que começou o desenvolvimento do destino.
  • Miami instalou o primeiro caixa eletrônico (ATM) de banco especialmente projetado para patinadores. Os patinadores em linha nem sempre foram os clientes mais populares nos bancos e lojas de Miami. No 1996 , Do Citibank Miami Beach agência surgiu com uma solução inovadora para ajudar os patinadores a acessar seus fundos - eles montaram um caixa eletrônico fora do banco com uma rampa que conduzia a ele.
  • Miami tem mais de 800 parques e é a única cidade dos EUA que faz fronteira com dois parques nacionais separados - Biscayne National Park e Everglades National Park . Inúmeros outros parques situados no centro, à beira-mar e nos subúrbios oferecem oportunidades para piqueniques, esportes aquáticos, pesca e caminhadas.
  • O protetor solar foi inventado por um Miami Beach médico. Na década de 1940, Benjamin Green desenvolveu uma loção para os soldados da Segunda Guerra Mundial estacionados no Pacífico sul. Ele teria produzido o primeiro protetor solar do mundo, um gel de petróleo de cor vermelha, em sua própria cozinha. Após a guerra, ele melhorou sua fórmula, que foi fabricada pela Coppertone.
  • O Departamento de Transporte da Flórida (FDOT) ganhou o Grande Prêmio pelo Túnel do Porto de Miami no 2015 Competição do America's Transportation Awards.

O que eles estão dizendo:

Revisado: 20 de fevereiro22