veja mais

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Os pontapés fora dos segundos meses anuais do Entertainment de Miami

O programa retorna aos locals da elasticidade e os visitantes alcançam a todas as coisas divertimento e entertainment, oferecendo algo para cada indivíduo e nível do conforto

MIAMI (1 de outubro de 2021) - Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) hoje anuncia o retorno de meses do Entertainment de Miami. O programa dois-mês-longo funciona 1 de outubrodo st através 30 de novembrodo th e aponta showcase uma variedade dos eventos e das atividades que representam a cena dinâmica e diversa do destino do entertainment - com os promotions como discontos, negócios de BOGO, pacotes do bilhete e mais. Dos desempenhos da música e do theatre, aos eventos ostentando, atrações ao ar livre, e entertainment vivo, há algo para todos.

Este ano, o GMCVB está colocando uma ênfase no optionality - caracterizando eventos, ativações e mostras para “o explorador ao ar livre,” da “Seeker emoção,” e “borboleta social.” Programar mede indoor, ao ar livre, e social distante para cada nível do conforto. Para mais informação e para explorar negócios do específico através de mais do que 25 participants, visite por favor MiamiTemptations.com.

De “os meses do Entertainment Miami permitem para que nós mantenham e para continuar o momentum de nossa estação muito bem sucedida do verão e para capitalize na formação incredible dos eventos e da programação do entertainment nos dois meses seguintes,” disse David Whitaker, presidente & CEO do GMCVB. “Este programa showcases a variedade e a diversidade das experiências e as instituições e as organizações surpreendentes que trazem estes desempenhos à vida.”

O Entertainment que de Miami os meses são um de sete programas dentro de “dos Temptations Miami,” uma série de themed os meses projetados destacar o mais melhor o destino tem que oferecer, com os negócios mensais e da programação especial. Segue os meses lauded do Spa de Miami (Julho-Agosto), meses Hotel de Miami (Junho-Setembro) e meses do restaurante do Spice de Miami (Agosto-Setembro) - e é um precursor às artes de Miami, à cultura & aos meses do Heritage (Dezembro-Janeiro).

Os destaques dos meses do Entertainment de Miami incluem:

• Para o explorador ao ar livre: Explore o excitamento do ar livre entre animais de Ásia, de Austrália, de África, e dos Americas em Zoo Miami. Os Participants podem apreciar $3 fora da admissão do adulto e da criança ao jardim zoológico o maior em Florida e ao quinto maior nos Estados Unidos.
  • Para o Seeker da emoção: Aqueles que procuram o excitamento e a aventura de esportes extremos podem apreciar $5 fora da admissão geral a Thriller Miami Speedboat Adventures. Cruze ao longo do Coastline de Miami e capture vistas panoramic de repousos das celebridades do skyline e do ponto de Miami no console da estrela. Speedboats parte Bayside Marketplace na baixa Miami.
  • Para a borboleta social: Os amantes da arte e do desempenho podem apreciar um % 15especial do disconto à produção-TRYST original VIVA de Faena amantes' Rendezvous. O desempenho ocorre no Theatre de Faena, inspirado por casas de ópera grandes de Europa e pelo fascínio resplandecendo de Hollywood velho.

Apenas a tempo para o programa lauded, o GMCVB comemorará o retorno do 37th anuário Miami Carnival em outubro 8-10 2021. Esta experiência de multi-dia que comemora a música e o pageantry da cultura do Cararibe é um dos Carnivals os mais antecipados prendidos anualmente. Com três eventos da assinatura à experiência durante todo o fim de semana longo, ouvert do Panorama, do J', e uma parada & um Concert trajados, o convidado apreciará desempenhos vivos das faixas múltiplas, dos trajes dazzling, e dos sons doces e melodious da bandeja de aço. O celebration deste ano abrangerá a mesma energia que os locals sabem e o amor com um olhar ligeiramente diferente e sente-os para assegurar a segurança de atender a convidados.

Também durante meses do Entertainment de Miami, o GMCVB convida todos para atender ao mais melhor da mais melhor música Fest enquanto comemora seu 15o concert anual em domingo, outubro 10 em Miami' S. Bayfront Park Um de Florida sul antecipado altamente e atendeu altamente a mostras do Cararibe do estágio, a anfitriões Dancehall deste festival, e a artistas do Reggae, including Koffee, Spice, senhora G, Tanya Stephens e mais. O GMCVB é um patrocinador orgulhoso deste festival anual do heritage que continua a ser um backdrop cultural rico da diversidade cultural Miami tem que oferecer destacar positivamente as influências do Cararibe da música que são encontradas excepcionalmente em Miami. Para bilhetes e a informação geral, visite por favor BestoftheBestConcert.com.

A lista de Participants cheia é como segue:

• Actors' Playhouse at the Miracle Theatre
  • Museu de Arte e Design (MOAD) no Miami Dade College
  • Museu do Grafite
  • Museu das Ilusões
  • Pérez Art Museum Miami(PAMM)
  • Pinecrest Gardens
  • Teatro Seminole
  • The Bass
  • Thriller Miami Speedboat Adventures
  • Vizcaya Museum & Gardens (Museu e Jardins de Vizcaya)
  • Zoo Miami

Os protocolos da saúde e de segurança para cada venue participando/oferecer serão ficados situados dentro de suas páginas individuais do sócio sobre www.MiamiTemptations.com.

Sobre o GMCVB

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) É acreditado, independente não-para-lucre vendas e organização de marketing cuja a missão é atrair visitantes a um Miami mais grande & Miami Beach para o lazer, o negócio e as convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores da reunião podem ligar para 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visita www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .