Sede da Convenção Hotel Projeto Aprovado

Contatos de mídia: GMCVB Media Relations at 305 / 539 - 3084 , 800 / 955 - 3646 ou Mabel De Beunza / Paula Gomez, Deepsleep Studios em 305 / 877 - 1031 ou 305 / 807 - 8996 .

Sede da convenção Hotel estar conectado ao $ 620 milhões de recém reimaginados Miami Beach Convention Center

MIAMI - 7 de novembro de 2018 - O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) hoje aplaude o City of Miami Beach aprovação da maioria de votos dos eleitores para arrendar terras públicas para uma sede da convenção privada Hotel ligado ao recém-renovado e reimaginado $ 620 milhão Miami Beach Convention Center (MBCC). O voto sim no item da cédula # 388 põe em marcha a conclusão do distrito do centro de convenções da Grande Miami. A futura sede da convenção de 800 quartos Hotel estar localizado no cruzamento da 17th street e o Convention Center Drive é considerado o ingrediente que falta nas reuniões e no pacote de convenções do destino. O futuro com financiamento privado Hotel Tornará a Grande Miami mais competitiva na garantia de negócios de reuniões, alimentando assim mais empregos em viagens e turismo e aumentando o impacto econômico para a comunidade.

o Miami Beach Convention Center (MBCC) é a âncora do setor de reuniões e convenções da Grande Miami. O MBCC reimaginado e expandido inclui um novo 60.000 quadrado-pé-grand-salão de festas, 500.000 pés de espaço de exposição, 84 salas de descanso e um novo parque público de seis acres para servir como espaço para eventos incrementais. Em setembro, Miami e as praias deram as boas-vindas à Associação Americana de Gerenciamento de Informações de Saúde (AHIMA), a primeira convenção em toda a cidade a utilizar os quatro salões interiores recém-transformados do novo MBCC; rapidamente seguido pela convenção em toda a cidade da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) na semana passada. Em apenas dois curtos meses, essas convenções geraram $ 10 milhão impacto econômico para a comunidade local.

“Tivemos a sorte de ter adotantes iniciais como AHIMA, que acreditavam no destino e reservaram o MBCC reinventado sem uma sede Hotel ”, Disse William D. Talbert, III, CDME, GMCVB President & CEO. “Sabíamos que eles e outros como eles não voltariam a reservar sem uma convenção conectada Hotel . Temos um destino de classe mundial e agora um pacote de centro de convenções de classe mundial para oferecer planejadores de reuniões e clientes. ”

O MBCC, enquanto localizado dentro do City of Miami Beach , serve como reuniões regionais e instalações de convenções da Grande Miami. Rico em história e a apenas dois quarteirões do oceano, o edifício oferece aos planejadores de reuniões e delegados da convenção um senso de lugar enquanto serve como a jóia da coroa do distrito de convenções. O novo Hotel será parte integrante do distrito da convenção e incluirá um parque de seis acres que proporcionará um novo espaço verde para os participantes da convenção e para os locais.

"O City of Miami Beach moradores têm falado alto e claro ”, disse Dan Gelber, City of Miami Beach Prefeito. “Uma super maioria de quase 64 % não é tarefa fácil e é uma grande vitória para a cidade e para a comunidade. A nova sede privada Hotel , irá gerar financiamento para programas educacionais, medidas de redução de tráfego e projetos de resiliência ambiental. ”

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de marketing e vendas sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1.888.76.MIAMI (apenas para os EUA / Canadá) ou 305.447.7777. Para chegar aos escritórios do GMCVB, disque 305.539.3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1.800.933.8448 (somente para os EUA / Canadá) ou 305.539.3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches & Pinterest.com/miamiandbeaches.