Greater Miami Convention & Visitors Bureau Books First Major Citywide2021 encontro

A primeira reserva desde o início do COVID-19 dá à Grande Miami e Miami Beach otimismo cauteloso para o futuro das reuniões e negócios de convenções

Miami, Flórida (dez.10 ,2020 ): oGreater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) em parceria com oMiami Beach Convention Center (MBCC), uma instalação credenciada pelo GBAC, garantiu sua primeira reserva para2021 . A Sociedade de Estética realizará sua reunião anual paraMiami Beach em30 de abril -3 de maio de 2021 . A assinatura, juntamente com o plano MBCC Ready, representa um grande salto em direção à recuperação após um ano em que os eventos foram adiados para responder ao impacto do COVID-19.

Um esperado600 participantes e200 as empresas expositoras descerão emMiami Beach para o evento de quatro dias, marcando a primeira grande reserva que a MBCC terá em2021 e trará uma estimativa de $2,4 milhões em impacto econômico, uma contribuição essencial para a recuperação da economia local.

Grande Miami e Miami Beach oferece o clima certo e oportunidades para eventos de negócios e planejadores de reuniões. Uma mistura de clima quente e amplos espaços externos e públicos significa versatilidade para eventos que antes eram realizados em ambientes internos e em climas mais frios. Isso serve como um forte ponto de venda, bem como a capacidade do campus MBCC de personalizar layouts de eventos que apoiam o distanciamento social para uma ampla gama de contagens de convidados e empregando medidas de saúde e segurança que aumentam a confiança na experiência do evento.

A equipe de vendas da convenção GMCVB fez parceria com a equipe da MBCC para garantir essa reserva emocionante e, por meio de sua forte parceria, garantir mensagens de marketing unificadas, esforços de vendas e opções memoráveis. Esta colaboração envolveu um processo de planejamento inicial que permite aos clientes planejar holisticamente garantindo eventos seguros, produtivos e de sucesso, além de uma experiência memorável e positiva no destino.

O CEO e presidente do GMCVB William Talbert III, CDME tem esperança de que este primeiro evento agendado em toda a cidade levará a mais. “As reuniões são uma parte essencial da Grande Miami e Miami Beach , e enquanto estamos reconstruindo lentamente, é emocionante ver que a esperança ainda reina e os organizadores de eventos já estão pensando no futuro e escolhendo a Grande Miami e Miami Beach . Este será o primeiro passo no pedal do acelerador para reavivar nossas economias locais ”, disse ele.

Enquanto a Grande Miami e Miami Beach está entusiasmado por estar avançando neste setor de eventos e reuniões de negócios, o destino está fazendo isso de forma responsável, com segurança e proteção como base. Grande Miami e Miami Beach estará dando o tom para o futuro da indústria de reuniões. A Sociedade de Estética seguirá todos os distanciamentos sociais e mandatos de máscara, e manterá a ocupação no MBCC sob50 %. O evento será híbrido, permitindo que os organizadores recebam os participantes pessoalmente e virtualmente.

Sue M. Dykema, Diretora Executiva do CAE, está entusiasmada por realizar o Encontro Estético2021 , noMiami Beach Convention Center . “Trabalhar com nossos parceiros na Greater Miami Convention & Visitors Bureau e noMiami Beach Convention Center , ficamos impressionados com a atenção aos detalhes e o compromisso de 'ir além' na implementação de medidas e protocolos de segurança para nossos participantes. Claro, o lindoSouth Beach clima e cultura distinta servirão como um pano de fundo espetacular para nossos eventos sociais, pois estamos ansiosos para reunir e reconectar com velhos e novos amigos ... tudo em6 pés separados! " ela disse.

“Reuniões e negócios da convenção são uma prioridade para oCity of Miami Beach . Fizemos um investimento extraordinário em nosso MBCC recém-reimaginado e um novo hotel Grand Hyatt Headquarter está no horizonte. Com planos de revitalizar nosso Distrito Cultural Art Déco, expansão do distrito do centro de convenções com foco em arte e cultura e programação familiar,Miami Beach realmente oferece algo para todos os participantes da convenção ”, disseCity of Miami Beach Prefeito Dan Gelber.

Para perguntas da mídia sobre o evento, entre em contato com Chiara Peretti,chiara.peretti@aboutdci.com .

SOBRE O GMCVB

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) É acreditado não-para-lucra vendas e organização de marketing cuja a missão é atrair visitantes a um Miami mais grande & Miami Beach para o lazer, o negócio e as convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1.888.76.MIAMI (apenas para os EUA / Canadá) ou 305.447.7777. Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305.539.3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1.800.933.8448 (somente para os EUA / Canadá) ou 305.539.3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.

SOBRE MBCC

Os planos de reabertura do MBCC Ready detalham as rigorosas medidas de saúde e segurança do local implantadas para reduzir o risco de transmissão e retorno aos eventos ao vivo. Os layouts de eventos personalizáveis da MBCC oferecem suporte ao distanciamento social para uma ampla gama de contagens de convidados, enquanto as medidas de saúde e segurança do local aumentam a confiança na experiência do evento como parte do retorno da MBCC aos eventos ao vivo. oMiami Beach Convention Center (MBCC) tem o orgulho de obter a acreditação de instalações STAR ™ do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC), o padrão ouro para instalações e locais em todo o mundo. Sob a orientação da GBAC (uma divisão da ISSA, a associação mundial da indústria de limpeza), a MBCC implementou os mais rigorosos protocolos e treinamento de pessoal para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas. Para facilitar a experiência de planejamento do evento, permanecendo em linha com as medidas do local e recomendações de saúde pública local, a MBCC designou Embaixadores de Saúde para apoiar o processo de planejamento pré-evento. Todo o pessoal da MBCC em tempo integral está comprometido com oCity of Miami Beach MB Standard, um programa COVID de teste, prevenção e rastreamento de contatos. O compromisso da MBCC com as práticas fundamentais recomendadas pelo CDC são reforçadas com nova sinalização física e digital, permanente e portátil implantada em toda a frente da casa e áreas de trás da casa. Estações adicionais de desinfetante para as mãos montadas na parede e portáteis, bem como recursos de banheiro sem toque e ecologicamente corretos, são outras medidas físicas que promovem práticas saudáveis. As novas práticas de saúde e segurança estão alinhadas com a certificação LEED® Silver da MBCC, obtida como parte do projeto de expansão de $ 620 milhões de dólares do local, que inclui muitos recursos ecológicos.

SOBRE A SOCIEDADE ESTÉTICA

The Aesthetic Society é reconhecida como a organização líder mundial dedicada inteiramente à cirurgia plástica estética e medicina cosmética facial e corporal. A Sociedade de Estética é composta por mais de2.600 membros na América do Norte e internacionalmente; Membros ativos são certificados por o Conselho Americano de Cirurgia Plástica (EUA) ou por o Royal College of Physicians and Surgeons of Canada e possuem amplo treinamento no espectro completo de procedimentos estéticos cirúrgicos e não cirúrgicos. Membros ativos internacionais são certificados por conselhos equivalentes de seus respectivos países. Todos os membros em todo o mundo aderem a um estritoCode de Ética e deve atender aos rigorosos requisitos de adesão. A Sociedade de Estética está na vanguarda da inovação em cirurgia plástica estética e medicina estética em todo o mundo. Para mais informações por favor visitewww.surgery.org .