O que há de novo na Grande Miami e Miami Beach para outono/inverno 2021

O QUE é NOVO EM UM MIAMI & EM UMA PRAIA MAIS GRANDES de MIAMI PARA FALL/WINTER 2021

- MIAMI (20 de novembro21) -

COMPANHIAS AÉREAS

Linhas aéreas do espírito
O serviço lançado para a primeira vez começou 6 de outubroo th e servirá 31 a cidades perto 20 de janeiro22

SAS
Serviço sazonal de Copenhague, Estocolmo e Oslo

Finnair
Serviço sazonal de Helsinque e Estocolmo

Linhas aéreas da fronteira
Começa o serviço novo de Aruba, começando 30 de novembro

Transporte aéreo
Lança-se para a primeira vez sobre 14 de dezembroo th

• Montreal – 3x por semana

MUITO
Aumentará a 3x semanal, começando 20 de dezembro21

WestJet
Retornos 16 de dezembro de 2021

• Toronto – 4x por semana

Air Canada
Retornado ao serviço em novembro

• Montreal
  • Toronto

Ar real Marco
Retornos 20 de dezembro21

• Casablanca

Lufthansa
Retornado ao serviço a Munich em novembro

Linha aérea Peru do céu
Lança a rota nova Lima, Peru a dentro 20 de março22 (assunto para bloquear a aprovaçã0)

Red Air (transportadora fretada)
Lançou nova rota para Santo Domingo, República Dominicana – 2x ao dia

Linhas aéreas de Alaska
Roundtrip uma vez diário de MIA/SEA, começando 16 de junho de 2022

linhas Aéreas americanas

• Vôos seasonal operando-se de 6 de novembro a 4 de abril
    • Albany, New York
    • Burlington, Vermont
    • Madison, Wisconsin
    • Siracusa, New York
    • Tulsa, Oklahoma
  • Começou o serviço de Paris (CDG) em outubro
  • Começou o serviço de Toronto, Canadá em novembro
  • Começou o serviço do Fort de France, Martinica em novembro
  • Começa o serviço de Chetumal, México sobre 1 de dezembro de 2021
  • Começa o serviço do console do San Andres, Colômbia sobre 4 de dezembro de 2021

Cães do detetor COVID-19. MIA demonstra o primeiro teste do aeroporto de ESTADOS UNIDOS de cães do detetor COVID-19. O sócio da vontade do aeroporto com FIU em um programa piloto no ponto de verificação do empregado.

TRANSPORTE

O trem expresso Brightline de Florida sul retornou ao serviço regular de novembro adiantado após o pandemic do coronavirus fechado abaixo operações para bem sobre um ano. Por um tempo limitado somente, os preços do bilhete de sentido único não querem começam por $10 para o serviço ESPERTO e por $27 para o PRÊMIO. Os passageiros que requisitam com Brightline' s app começarão a seu primeiro passeio novembro direto livre. Os trens saem de hora em hora da estação da baixa de MiamiCentral que começa 6:48, com o último trem que parte 23:48 em máscaras seja imperativo na estação e no trem. Para mais visita gobrightline.com da informação

A balsa de Poseidon, serviço waterborne long-awaited do viajante de bilhete mensal de Miami recomeçou seus desengates de hora em hora entre Miami e Miami Beach. Os funcionamentos Quinto--Domingo da programação da balsa de hora em hora. Duas novas rotas previstas serão anunciadas em 2022 incluindo Miami / Miami Beach / Coconut Grove e Miami/Bimini/Nassau. Para bilhetes e mais visita poseidonferry.com da informação

TENTAÇÕES DE MIAMI

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Anunciado o retorno de artes de Miami, meses da cultura & do Heritage, um programa que comemore um Miami mais grande & Miami Beach' identidade de s - stitched junto por sua história, vizinhanças culturally-ricas, e a diversidade dando boas-vindas de suas comunidades. A iniciativa dois-mês-longa começou 1 de dezembroo st e os funcionamentos através 31 de janeirodo st, dos locals oferecendo e dos visitantes a oportunidade de immerse nas artes e a cultura com as experiências e as ofertas especiais. O programa coincide também com o kick-off da oitava arte anual de Miami preto, que honra o Diaspora e os artistas pretos cujo o trabalho foi um excitador crítico da explosão creativa ongoing do destino. Para uma lista completa de ofertas especiais disponíveis no Programa de Tentações de Miami do GMCVB, visite www.MiamiTemptations.com .

HOTÉIS

Os hotéis da casa da vida abriram sua “casa mais nova” dentro Little Havana e são “uma propriedade tropical dos expeditionist elevado-carregados” com uma barra e um restaurante lush do cocktail do rooftop. Seus quartos do convidado farão exame de você em uma viagem vívida com seus madeiras escuras, tapetes naturais tecidos, e detalhar de bronze envelhecido. Nos hotéis da casa da vida, você pode também apreciar uma barra do rooftop, que negligencie o skyline de Miami. Para reservations e mais informação, visita lifehousehotels.com

O Balfour Hotel, situado em um edifício do marco, comemorou sua abertura oficial etapas deste verão apenas do Oceano Atlântico sparkling no canto da movimentação mundo-famosa do oceano e da 4o rua dentro South Beach. A propriedade historic, sabida anteriormente como o senhor Balfour Hotel, manda 82 quartos do convidado e suites espalhar para fora sobre dois, edifícios do estilo da Arte-Deco conectados por um pátio enchanting. Projetado dentro 1940 por Anton Skislewicz, um arquiteto importante atrás Miami Beach' da história de Deco de arte de s, o Balfour Hotel caters aos visitantes projet-conscious com um estilo original que tenha uma apelação undeniably timeless. Para reservations e mais informação, visita thebalfourmiamibeach.com

O Gabriel South Beach é um oasis elegante do oceanfront, caracterizando quatro edifícios interconectando com 132 quartos do convidado; 12 suites do balcão da assinatura e 14 suites one-bedroom; três restaurantes e barras; um pool do terra-nível; um rooftop, pool do vidro-fundo; e uma plataforma do sol do rooftop. O aesthetics moderno de Miami incorporando com acentos Floridian, o hotel do quatro-edifício caracteriza um palette pastel da cor com hues das cor-de-rosa, dos azuis, e dos verdes as well as a madeira do vintage e checkered o flooring de mármore throughout. Para reservations e mais informação, visita thegabrielsouthbeach.com

Hotel Greystone situated no coração do crossroads cultural isto é, Miami Beacho deco historic e iconic, de arte e revives o hospitality inovativo na avenida de Collins. Conduzido pelos hotéis award-winning de sal na parceria com capital do grupo B, o boutique Hotel Greystone abriu em setembro e melds a arte e o projeto com serviço personalizado excepcional. Localizado na vizinhança historic do parque de Collins, Hotel Greystone funde espaços intimate, o cuisine inovativo, e um ethos hyperlocal. Curated a atmosfera cría as condições perfeitas para que povos, arte, música, e jantar fino transcend o predictable, e manifestem o uncommon. Para reservations e mais informação, visita greystonehotel.com

A C.A. Hotel Miami Dadeland é um hotel novo, forma-para diante situado no coração do cubo cultural crescente de Miami sul e é conectada diretamente ao destino extraordinário do shopping, Dadeland Mall através de um pathway. O hotel de 177 quartos showcases um projeto clássico com um flair europeu criado para o viajante intuitive e purposeful. Os convidados podem apreciar quartos refinados, amenities viaj-amigáveis do negócio, programas elevated do cocktail, e os offerings do menu no onsite pródigo lounge, centro da aptidão, e uma experiência original do rooftop com um pool e as bebidas do specialty do serving da barra e mordidas pequenas. Para reservations e mais informação, visita marriott.com

The Standard Spa, Miami Beach, o confidencial, o paradise do bayfront que tem sido reconhecido por muito tempo como um lugar para o rejuvenation e o divertimento holísticos, terminou um renovation architectural extensivo de seu Spa e de oferecer culinary expandido, com o lançamento do padrão de Café e da barra de Monterrey. Todos os três conceitos, projetados pelo projeto de Shawn Hausman na colaboração com a equipe de projeto in-house do padrão, abriram esta queda passada. Para reservations e mais informação, visita standardhotels.com

The Confidante Miami Beach , Meio- Beach O divertido oásis à beira-mar de Miami, que incorpora o estilo retro-glam de Miami, foi inaugurado neste outono. Rapidamente mudando a paisagem da indústria do hospitality em Florida sul como um dos hotéis com os banheiros os maiores do convidado e os chuveiros walk-in, as categorias superiores do suite do Confidante caracterizarão também balcões fornecidos com oceano e as vistas da cidade, janelas do assoalho-à-teto, e para separar quartos vivos com um sofa do rainha-tamanho alojam, fazendo lhes acomodações ideais para partidos e famílias do bachelorette. Para reservations e mais informação, visita theconfidantehotel.com

Vir logo dentro 2022 -

CitzenM Miami Worldcenter abre esta mola 2022. O hotel novo do centro do mundo de Miami do cidadão é ficado situado superbly no desenvolvimento o mais novo e o mais emocionante de Miami, o centro do mundo de Miami. CitizenM abre esta mola com sua aproximação luxuosa affordable do `' às estadas do hotel - onde todos os cliches do hospitality são idos, e que remains é o muito mais melhor de seu tipo. Logo, todos os 351 bedrooms app-controlados, uma barra do rooftop e um centro da aptidão, e um quarto vivo do desenhador estarão abertos para o booking. Para reservations e mais visita da informação, citizen.com

Esta mola, o hotel first-ever de CitizenM abre na área de Brickell de Miami da baixa. CitizenM é o originator de estadas luxuosas affordable do hotel do `', criado com os viajantes de negócio na mente. Não skimp na qualidade ou no estilo mas removem tudo desnecessário. O registro faz exame de apenas um minuto, e em vez de um lobby, há um quarto vivo da assinatura - termine com couches, livros, artes, tevês, e espaço para trabalhar. Há também 24/7 uma cozinha que alimente chegadas com fome de todas as zonas de tempo, e 8 uns quartos de reunião do societyM (para até 14 participants). O hotel inclui 252 os bedrooms espertos que são inteiramente app ou tabuleta-controlados, camas king-size do XL, chuveiros jetlag-rebentando, e cortinas do escurecimento. Para cobri-lo fora, o hotel tem também um rooftop que esteja aberto exclusivamente aos convidados do hotel, com um pool, uma barra, e uma área da aptidão. Para reservations e mais visita da informação, citizen.com

MODA

Louis Vuitton abriu sua primeira loja masculina nos EUA no início de dezembro, no Miami Design District - a segunda no mundo depois de Tóquio, que abriu no bairro de Shibuya em 2020 . Para mais informações visite miamidesigndistrict.net

Chanel veio para o Miami Design District no início de dezembro. O proprietário da Chanel no Design District é uma parceria entre Craig Robins' Dacra, parceiro LVMH afiliado L Catterton Real Estate e Brookfield Property Partners. O Design District tem perseguido a Chanel, que tem apenas uma outra loja no sul da Flórida na rival. Bal Harbour Shops desde o início dos anos 1990. Para mais informações visite thereadldeal. com

JANTAR E NIGHTLIFE

O Arson da cozinha X de NIU tem reaberto recentemente como um conceito combinado, cruzando os sabores da cozinha de NIU com charbroiled o toque de flamas do Arson. O restaurante tem partnered também com a loja natural do vinho, meio do vinho para cultivar a experiência final. Para reservations e mais informação, visita niukitchen.com

O Gin & Cookhouse de Botánico, o restaurante gin-centric novo chic & a barra de Miami abriram suas portas ao público em outubro. Um lugar de recolhimento convivial onde a barra contemporary do gin do cuisine e da vizinhança convirja, Botánico é o brainchild do Co-proprietário Ricardo Ordoñez e Chef/Co-owner Gerardo B. De Negri; caracterizando inspirado, o menu globo-trotar e um ajuste indoor-ao ar livre airy o restaurante está no complexo recentemente CocoWalk redesigned no coração de Coconut Grove. Para mais informações visite Botanicomiami. com

O cuisine de Los Felix Miami é inspirado pelo heritage indígeno. Com o Los conhecido Félix, representam as avós que que carregaram o fogo da sabedoria ancestral, as mães que preservaram o ceremony, e os trailblazers fêmeas que embodied o feroz e o encarregado, por o muse iconic Maria Felix. Los Félix é um celebration multi-sensory que honre a verdade com o sabor, a imaginação através do vinho natural, e a atmosfera através dos registros do vinil. Para reservations e mais informação, visita losfelixmiami.com

A soma de Zitz é um eatery possuído família que combine o serviço unpretentious com as bebidas do `n do alimento da qualidade do alto-entalhe em um divertimento e em um ajuste relaxado. Nosso programa da bebida destaca nosso amor para a causa e o shochu; e revolve em torno de a curated a seleção dos vinhos fácil-bebendo naturais, biodynamic, e orgânicos que uplift sua experiência jantando. Para reservations e mais informação, visita zitsum.com

O Diner do Chug veio a Coconut Grove! O que começou como uma experiência em uma fusão da cultura Cuban e americana do diner evoluiu Coconut Grove em uma instituição. Os Pancakes e os pastelitos, o meatloaf e os masitas, o arroz e os feijões, e o mac e o queijo estão esperando! O Chug é o eatery da manhã-meio--ou-noite por Chef Michael Beltrán que traz ao Miami a experiência Cubano-Americana à vida com alimento que fala nossa língua. Para reservations e mais informação, visita chugsdiner.com

O Sushi Yasu Tanaka por Masamura é um conceito nigiri-focalizado dos sushi pelo Chef comemorado Yasu Tanaka dos Sushi, anteriormente do Den em AZABU. O Sushi Yasu Tanaka extrai a inspiração da paixão de Yasu do Chef para compartilhar da cultura e do hospitality morno de seu país home, Japão. Cometido a fornecer uma experiência original e pessoal para cada convidado, o Chef Yasu usa dois tipos do arroz dos sushi - um fêz com Akazu e outro com Yonezu - feitos fresco cada duas horas assegurar a mais melhor experiência possível. Em uma recente viagem ao Japão, Yasu e sua esposa se conectaram com a família para obter os vendedores de peixe da mais alta qualidade, louças artesanais e decoração para tornar o jantar no Sushi Yasu Tanaka uma experiência verdadeiramente autêntica. Para reservations e mais informação, visita miamarket.com/sushi-yasu-tanaka

Paradis registra & o pão tem um cuidado e curated a experiência dos livros, do pão, e do vinho. Seu programa da padaria focaliza no pão wholesome, naturalmente leavened e em bens cozidos, disponível para take-away ou dispersado durante todo seu menu. Seu programa do vinho é definido por nada à excepção dos guidelines por que os vinhos são feitos, consistir fazendeiro-focalizado, vinho expressive, vibrant, vivo. E sua biblioteca é composta de livros novos e usados e entre nos assuntos de estudos pretos, em Theory~ ~Critical, no esforço internacional & nos movimentos +++ do Solidarity. Livros do Fiction e da poesia que destacam trabalhos dos publishers pequenos. Para mais informação, visita pbb.cafe

Kojin é Miami melhor-mantido secreto (mas não para longo)! A equipe em Hachidori Ramen emparelhou-se acima com o Hospitality do vento do leste, criadores de E&P DMPLNGS, para trazer esta colaboração maravilhosa à vida. Kojin, sabido também como Sambō-Kōjin, é o deus da cozinha. O motto de Kojin é ingredientes excelentes simples, da “tomada e técnicas surpreendentes e permite que brilhem.” Para mais informação, visita kojinmiami.com

Layla Miami Beach tem vindo recentemente a Miami Beach, e está indo ser seu ponto favorito novo de Brunch! Layla é uma barra ocasional elegante, um meio moderno - restaurante, terrace do canal-lado, e rooftop orientais, inspirado pela história do amor do meio de Layla e de Majnun-the - Romeo oriental e um Juliet. Seu menu é meio moderno - oriental - o cuisine inspirado que comemora o heritage de Layla mas reflete seu desejo quebrar livre da tradição. O Rooftop em Layla oferece a cocktails do specialty uma seleção do mezze e curated ritmos profundos da casa. Para mais informação e reservations, visita kayakmc.com/restaurant/layla

Benh milha é clássico Vietnamese Vice e velho novo de Miami de Miami. O restaurante de inspiração vietnamita fica no coração de South Beach e apresenta uma variedade de sanduíches Benh Mi caseiros, saladas, lanches e doces. Para reservas, pedidos online e muito mais, visite benhmi.com

DOYA é um restaurante Aegean moderno de Meze + de barra, baseado em Wynwood. Comemoram a cultura de Meze de Greece e de Turquia ao fazer exame da inspiração da região e do o Oriente Médio Mediterranean. Doya avalia o seasonality e a disponibilidade; e é sobre usar os mais melhores ingredientes possíveis! Para reservations e mais informação, visita doyarestaurant.com

COTE, o Michelin-starred e o Beard de James Conced-nomearam STEAKHOUSE™ KOREAN, e visão do proprietor Simon Kim unveiled no distrito do projeto de Miami este inverno. O restaurante de 5.892 pés quadrados emula sua capitânia, locale Cidade-baseado New York high-energy synonymous com casar o divertimento e o fogo do barbecue Korean com os hallmarks de um steakhouse americano clássico, regal. O resultado é uma atmosfera original e convivial que infusing uma experiência jantando fina com ingredientes da mundo-classe e o serviço complementado com um programa show-stopping da bebida. Para reservations e mais informação, visita cotemiami.com

O Sr. Omakase veio a Miami da baixa e serve percorrido para fora e do la de A pratos do carte para todos os níveis de amantes dos sushi. O Sr. Omakase é uma maneira grande experimentar sushi formais e informais que janta em um custo grande. Para reservations e mais informação, visita mromakase.com

A cozinha de Abbalé Telavivian é um restaurante family-run no sul do quinto Miami Beach. Dois pais (Abba) juntam forças para combinar o potenciômetro de derretimento das influências cultural destas cidades de duas praias, criando uma atmosfera ocasional do cuisine delicioso. Abbalé oferece uma experiência jantando excepcional, incorporando um estilo mais saudável de Samuel Gorenstein do Chef de cozinhar com os sabores ricos de Israel, uma Turquia, um Greece, e uma Colômbia. Para reservations e mais informação, visita abbatlvkitchen.com

Nos saltos do sucesso provado com Broken Shaker, 27 e na troca, o laboratório da barra continua ao sócio com grupo do gerador com a primeira colaboração do gerador, uma segunda posição de Miami de Hoja Taqueria qual está dentro Generator Miami no 31a e em Collins, debuted 15 de setembro de 2021. A parceria apresentará seamlessly o tacos mexicano tradicional, burritos, e os quesadillas, apelando aos convidados, aos locals, e à indústria igualmente em um indoor mystical as well as o ajuste ao ar livre que agirá como uma extensão do vibe descontraído do hotel/hostel do boutique do gerador. The Bar A equipe do laboratório foi inspirada por cursos a Oaxaca, a alimento do artisanal, e a mysticism e procurada trazer uma parte dessa experiência mexicana authentic a Miami Beach. Com a primeira localização baseada em Downtown Miami, Hoja Taqueria Miami Beach apresenta um novo serviço de estilo bistrô, com mesas internas e externas, uma sala de jantar privativa e um bar de serviço completo com uma extensa lista de coquetéis com curadoria. Para reservations e mais informação, visita hojataqueria.com

Traduzido da palavra japonesa “casa,” o Uchi original está em um bungalow sul recondicionado de Austin. A tomada non-traditional da assinatura Award-winning de Tyson Cole do Chef no alimento japonês tem deleitado a multidão jantando diversa de Austin as well as visitantes através do país e em torno do mundo desde 2003. O Chef Tyson tem expandido agora a Miami em Wynwood! Para reservations e mais informação, visita uchimiami.com

Orno é ficado situado dentro do THesis Hotel e será helmed pelo Nominee de James Beard e Chef novo do alimento & do vinho pelo mais melhor de 2020, Chef Niven Patel. O restaurante emparelha pratos do woodfire com o restaurante refinado, os cocktails mão-crafted inspirados pelos clássicos literários como o Holly Golightly e o mestre Copperfield inspirados pelo pequeno almoço de Truman o Capote legendário em Tiffany e em David Copperfield de Charles Dickens respectivamente. A sala de jantar também possui um display de parede de ingredientes de origem natural, incluindo Fresh ervas para coquetéis e guarnições de pratos. Para reservations e mais informação, visita ornomiami.com

Dante de alta fidelidade foi inspirado por quartos escutando do vinil intimate em Japão. O íntimo bar Wynwood e a sala de audição nascem da imaginação de cinco cofundadores - Sven Vogtland, Jourdan Binder, Arturo Nuñez, Alan Drummond e DJ Rich Medina - unidos no desejo de criar algo único na vida noturna de Miami. Abra a porta preta no pátio - como todo o speakeasy self-respeitar, não há nenhuma parte dianteira do sinal para fora - e pise no vela-iluminou o mundo inspirado pelos amores escutando de Vogtland dos quartos em Japão. A noite começa com do “um vibe frio e do grown-up” com daqui Fuzz do Monk e do Demon, e escolhe acima a batida em torno 10 do pm quando Dante desloca a mais do “clube-como” a modalidade com o DJs local e visitando. Os Reservations são recomendados altamente porque Dante único se senta ao redor 50 e se requer uma taxa25 do reservation de $ que seja aplicada a suas bebidas e se assegura o mostra acima. Para reservations encontre-os em exploretock.com/danteshifi

O Hospitality de Groot tem debuted oficialmente três restaurantes novos dentro da garagem anterior de Firestone sobre Miami Beach. Os restaurantes incluem o Diner de Winker, uma tomada updated em um diner do retro; Os Sushi voam a galinha, uma galinha fritada hybrid e o restaurante dos sushi com uma entrada “escondida”; e o Toothfairy doce-focalizado. Todos os três restaurantes são ficados situados 1575 em Alton Rd. Para reservations e mais informação, visita winkersdiner.com, sushiflychicken.com, e toothfairybakery.com

SGWS Wynwood é vinho de Glazer do sul & espíritos' centro multi-purpose do hospitality e da instrução, situado no coração de Miami as artes as mais eclectic e as mais creativas e o distrito da cultura. O último modelo, 17.000 centro do pé quadrado oferece a instrução indústria-conduzindo da bebida que programa e serve como o repouso à divisão fina do vinho & dos espíritos de Artisanal da companhia, comunicações & responsabilidade social incorporada e equipes especiais dos eventos, e uma posição de loja direta do armazém. O venue versátil, moderno-industrial está disponível como um espaço confidencial do evento e da reunião, com o catering do cheio-serviço fornecido exclusivamente pelo grupo de Constelação Culinary. Para reservations e mais informação, visita sgwswynwood.com

Os cidadãos MiamiCentral, sabido anteriormente como o Fare central, estão abertos para o negócio. Os 26.000 sq-ft, salão do alimento de 16 tendas operado pelo conceito de C3 do Sam Nazarian do mogul do hospitality são limitados para ser um destino para 305ers na busca de uma variedade de jantar opções. As marcas culinárias populares da C3, incluindo Umami Burger, Sam's Crispy Chicken, Krispy Rice e Cicci di Carne, ocuparão 13 do 16 Os quiosques de fornecedores de alimentos com espaços redesenhados sob o guarda-chuva C3 serão Sa'MKoto do Chef Morimoto e EllaMia Bakery & Café, enquanto o favorito de Miami, Cindy Lou's Cookies, que acabou de se juntar à rede de distribuição global da C3, também terá um novo local no Citizens MiamiCentral. Favoritos do salão original do alimento: A padaria, Patagonia, e Arte de Vire de Rosetta juntarão a família C3 nos cidadãos novos MiamiCentral. O salão do alimento é ficado situado 101 na avenida do nanowatt segundo., Miami, no segundo assoalho Brightline da estação de trem. As máscaras são imperativas em estações e no trem. Para mais informação, visita ctzns.com

Vinda logo dentro 2022-

Amália. Pronto para abrir mais cedo 2022 , Amalia é um restaurante de inspiração mediterrânea localizado dentro Miami Beach Luxury Boutique Hotel , O Lennox Hotel . No comando está o Chef Executivo Hernan Griccini, argentino com quase duas décadas de experiência culinária. No Amalia, o chef se concentrará em um menu sazonal baseado em ingredientes que combina a culinária mediterrânea com os sabores da América Latina. Bebidas criativas e uma extensa carta de vinhos complementam a refeição. Para mais informações visite lennoxmiamibeach.com/dining

Ogawa. O negociante de arte & o restaurateur Alvaro Perez Miranda estão começando prontos para abrir a adição a mais nova a seu portfolio crescente de restaurantes japoneses, Ogawa, dentro 20 de janeiro22 na comunidade pequena do rio. Ogawa, que traduz a pouco rio, será enraizado no simplicity exquisite de Omakase japonês authentic e tradicional. Projetado por Alvaro na colaboração com os estúdios do núcleo do projeto, Ogawa promete ser Miami o mais novo, coveted altamente jantando a experiência. O restaurante intimate de 12 assentos oferecerá uma experiência epicurean original crafted meticulosa por Mestre Chef Masayuki Komatsu, Ogawa usará os ingredientes seasonal os mais finos diretos de Japão acompanhado pelos whiskeys os mais finos de Suntory, e para a primeira vez sobre a costa do leste, cerveja superior dos Malts de Suntory. O menu de Suntory do specialty será complementado por uma causa do boutique e a lista do vinho curated por Sócio/Sommelier Luis Martinez. Ogawa abrigará também um jardim japonês confidencial projetado por Akiko Iwata, que caracterizará partes um--um-amáveis da arte de Nihonga por Ryota Unno e um scroll de Kakejiku pelo artista Keika Ogawa do calligraphy. Para mais informações visite @ogawamiami

Smorgasburg , o maior mercado de alimentos ao ar livre da América, com unidades em NY e LA, está sendo lançado em Miami, no coração de Wynwood, em 20 de março 22 . Uma brincadeira com o "smorgasbord" sueco, que significa uma grande variedade de alimentos, e o local para a estreia do mercado em Williamsburg, em 2011 . Mantendo-se fiel às visões fundamentais da marca, o mercado será "By Miami, For Miami", a maior parte dos fornecedores será local, com um punhado de alguns conceitos amados que foram criados no Brooklyn e em Los Angeles. Ted's Burgers, Drinking Pig BBQ, Sanduíches da Eleventh Street Pizza, The Sister Yard, El Diner Latino pela equipe por trás de La Natural, The Maiz Project e Bona Bona Ice Cream de NY Para mais informações, visite smorgasburgmiami. com

Kin Patty's no Time Out Market Miami . De croquetas e cubanos a arepas e tacos, a paisagem de comidas para viagem de Miami é vasta e variada, mas poucos podem superar os sabores e a conveniência de um hambúrguer jamaicano. O King Patty's leva a comida de rua icônica a novos patamares com uma variedade de recheios que você não encontrará em nenhum outro lugar. Para mais informações visite timeoutmarket.com/miami

EVENTOS

Cervejaria La Tropical vai introduzir uma noite de salsa - com uma componente de competição - a decorrer na última quarta-feira do mês de Janeiro a Março. Dançarinos de todo o sul da Flórida são convidados a participar do Concurso de Salsa. A Noite da Salsa começará na quarta-feira, 26 de janeiro no 20 com uma aula de salsa de uma hora por Miami Salsa Events. O público selecionará os oito melhores ( 8 ) casais que avançam para a segunda fase, a decorrer na quarta-feira, 23 de fevereiro . A terceira e última rodada encerrará a competição com os quatro primeiros ( 4 ) casais competindo na quarta-feira, 30 de março para o grande prêmio. Para ingressos e mais informações, acesse AQUI .

NATPE é para trás dentro Miami Beach de 17 de janeiro-20 2022, no Fontainebleau Hotel & no recurso. A conferência e o marketplace satisfeitos globais anuais dirigir-se-ão à transformação e à evolução da indústria que focaliza em negócios novos, em mercados novos, e no financiamento. O custo da inscrição é de $ 1.600 por pessoa; no entanto, a Film Florida está oferecendo (com disponibilidade limitada) um desconto especial de $ 900 taxa por pessoa para Membros do Conselho da Indústria e Associação da Film Florida. Para inscrição para a tarifa de grupo com desconto, envie um e-mail info@filmforidate.org por 17 de dezembro de 2021 . Para a sociedade as oportunidades estalam AQUI.

Festival do vinho & do alimento de Sobe
O festival gira 21 24 de fevereiro-27 2022, e talent internacional renowned da característica da vontade uma vez outra vez e líderes da indústria do hospitality nos eventos excepcionalmente crafted que showcasing o vinho, os espíritos, o alimento, e o divertimento da mundo-classe. Nós convidamo-lo girar acima do partido durante nosso 21o celebration do aniversário e juntar-nos em nossa missão PARA COMER. BEBER. EDUQUE. na sustentação dos líderes futuros da indústria do hospitality! Para bilhetes e mais informação, visita sobewff.org

F1 Miami Prix grande
Os Organizers da fórmula 1® Miami Prix grande confirmaram que seu primeiro evento estará prendido sobre 6 de maio-8 2022. Como com todos os círculos do Championship TM do mundo da fórmula 1 de FIA, a ação será rachada através de todos os três dias, com prática em sexta-feira, qualificando em sábado, e do Prix grande em domingo, junto com um anfitrião da outra ação e o entertainment durante todo o fim de semana. Para bilhetes e mais informação, visita f1miamigp.com

O navio o mais grande no mundo, maravilha do SeasSM, traz mesmo umas aventuras mais grandes à classe award-winning do Oasis. Os participantes podem experimentar oito vizinhanças originais, including a vizinhança all-new do Suite. Uma plataforma totalmente redesigned do pool com mais maneiras embeber acima do sol - ou para proteger - do que sempre antes. O AquaTheater o mais immersive sempre, com uma jogo-mudança cerca o estágio que os makes você sentem a parte da ação. Os ventilador-favoritos de retorno positivos gostam do FlowRider® e do AbyssSM final. Para mais informações visite www.royalcaribbeanincentives.com

Festival de cinema negro americano
Incorporando sua 12a estação, a série do Cinema no parque de SoundScape retornou esta quecaracteriza filmes semanais livres curated pelo American Black Film Festival (ABFF). Os filmes programados para a série eight-month incluem “o Wiz” (1978), “facas para fora” (2019), a “suposição que está vindo ao jantar” (1967), “aos Outsiders” (1983) e mais. Para uma programação completa da série 2021 do Cinema de SoundScape da queda, visite http://www.mbartsandculture.org ou a chamada 305.673.7577.

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização independente de vendas e marketing sem fins lucrativos, credenciada, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Planejadores de reuniões podem ligar 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .