Seja Cultivado: Maio é o Mês do Museu de Miami

Contato: Relações com a mídia em 305 / 539 - 3084 , 800 / 955 - 3646 (NOS/Canadá).

MIAMI, FL - ( 30 de abril de 2018 ) - o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) tem o orgulho de apresentar o 10º Anuário Mês do Museu de Miami . Durante todo o mês de maio, os moradores locais e os visitantes podem "Ver Mais, Salvar Mais" em mais de 15 dos principais museus do destino. Os moradores locais também podem desfrutar de vantagens de um mês aproveitando a promoção de associação “Participe, veja todos”, disponível somente em maio. Miami Museum Month faz parte do ano inteiro Citi Programas Miami Temptations apresentado pelo Citibank, que tem um foco temático sobre o melhor que o destino tem a oferecer, com ofertas mensais e eventos especiais que atraem tanto moradores quanto turistas. Em 18 de maio , haverá mais maneiras de aproveitar as experiências culturais do destino em comemoração ao Dia Nacional dos Museus, quando City of Coral Gables revela sua nova Veneza na instalação de arte ao ar livre Gables.

2018 MUSEU DO MUSEU DE MIAMI LOCAIS DE PARTICIPAÇÃO:

JUNTE-SE A UM, VEJA-OS TODOS

Os seguintes museus estão participando da promoção Join One, See Them All, que permite que os clientes comprem uma assinatura para qualquer um dos museus participantes e desfrutem de acesso exclusivo exclusivo aos outros museus participantes durante o Mês do Museu de Miami somente em maio.:

BOGO:

Compre um ingresso e ganhe um segundo grátis durante o Miami Museum Month apenas nos seguintes Museus participantes. Por favor, veja cupons para os termos e condições de cada local:

PROMOÇÃO DO CITIBANK®:

Apreciar 10 % de desconto nas seguintes lojas de presentes do Museu participantes ao usar um cartão de crédito Citibank®:

OUTRAS OFERTAS:

• Historic Homestead Town Hall Museum - Apenas durante o Mês do Museu de Miami, os visitantes receberão 10 % de desconto em todos os itens da loja de presentes. A entrada para o museu também é gratuita.
  • HistoryMiami Museum - Os visitantes receberão 50 % de desconto nos ingressos para admissão geral somente durante o Mês do Museu de Miami.
  • Holocaust Memorial Miami Beach - A entrada no museu é gratuita.
  • Little Haiti Cultural Complex - Durante o Mês do Museu de Miami, excursões gratuitas para grupos estarão disponíveis, assim como 10 % de desconto em artes e ofícios.
  • Phillip and Patricia Frost Museum of Science - Aproveite $ 5 Ingressos de admissão Total Experience de segunda a quinta como parte das promoções do Miami Museum Month.
  • Museu e Jardins de Vizcaya - Moradores e visitantes receberão $ 2 admissão fora a esta jóia de South Florida durante o mês do museu de Miami somente.

“Greater Miami and the Beaches é o lar de uma lista cada vez maior de espaços culturais de classe mundial, consolidando seu lugar como líder cultural”, diz o presidente e CEO da GMCVB, William D. Talbert, III, CDME. “Os museus em Miami expandem-se além dos limites da construção de interiores e podem ser vistos em toda a nossa comunidade com arte em locais públicos incrivelmente exibidos em atrações, parques, empresas, hotéis, restaurantes e nas paredes de vibrantes bairros multiculturais como Wynwood, Little Havana , Little Haiti e Historic Overtown . Mesmo arquitetos reconhecidos mundialmente estão emprestando seus nomes para projetos em Miami, criando uma onda de interesse por projetos e tours de “arquitetos famosos” para visitantes e moradores locais. ”

o City of Coral Gables está lançando um novo projeto de arte ao ar livre, Venice in the Gables, em comemoração à conclusão do projeto Miracle Mile e Giralda Streetscape. Réplicas de 3 metros de altura de postes de amarração venezianos, lembrando os pitorescos postes do canal para as gôndolas de Veneza, vão enfeitar as ruas do centro da cidade Coral Gables para uma exposição temporária. Cada Paline é exclusivamente projetado por vários artistas, que incorporaram sua própria visão e talento à estética emblemática da cidade.

COLECÇÕES PRIVADAS

Não é só a Grande Miami e as praias que abrigam impressionantes museus, galerias e uma feira de arte de renome mundial; o destino também está repleto de algumas das melhores coleções particulares ao redor. o Colecção Margulies , pelo famoso colecionador de arte de Miami Martin Z. Margulies, está localizado no The Warehouse e possui o melhor em excentricidades contemporâneas e vintage. o Craig Robins Collection em Dacra no Design District mostra o espírito exuberante da arte contemporânea e design com uma coleção de mais de 200 peças rotativas de artistas predominantemente alemães, mexicanos, chineses e americanos. o Fundação Arte CIFO / Cisneros Fontanals é uma organização sem fins lucrativos de Ella Fontanals-Cisneros e sua família para apoiar a arte e os artistas que exploram novos rumos da arte contemporânea. Rosa e Carlos de la Cruz acolhem os entusiastas Coleção de la Cruz Espaço Arte Contemporânea , A única coleção particular gratuita de Miami. o Rubell Family Collection / Fundação de Artes Contemporâneas é uma das maiores coleções de arte contemporânea do mundo, enquanto a fundação é campeã de artistas estabelecidos e emergentes.

ARTE E CULTURA ANO-REDONDO

Maio não é a única época do ano para entusiastas da arte e da cultura se reunirem no destino; Art Basel Miami Beach , que acontece em dezembro, é a feira internacional de arte contemporânea mais completa da América do Norte, com mais de 260 galerias de 30 países apresentando trabalhos de mais de 4.000 artistas. O evento singular de feiras de arte acontece no Miami Beach Convention Center , mas o espírito da Art Basel vive em locais grandes e pequenos em todo o destino, organizando feiras via satélite, festas e eventos brilhantes em uma semana que é agora conhecida como Miami Arts Week.

Visite MiamiMuseumMonth.com para uma lista completa de participantes, ofertas especiais, Hotel pacotes e eventos.

O Miami Museum Month faz parte dos Programas de Temptations, cada vez mais populares do GMCVB, concentrando-se no melhor que Miami tem a oferecer com ofertas mensais e eventos especiais. Os programas de tentações incluem: Mês do Cruzeiro de Miami (janeiro), Mês do Romance de Miami (fevereiro), Mês da Loja de Miami (março), Mês do Miami Sports & Wellness (abril), Mês do Miami Film (Junho), Miami Hotel Meses (junho a setembro), Mês do Miami Spa (julho a agosto), Mês do Restaurante Miami Spice (agosto a setembro), Mês das Atrações de Miami (outubro), Mês Miami Live Arts (novembro) e Miami Heritage Month (dezembro). Para mais informações sobre os Programas Temptations, visite www.MiamiTemptations.com ou email Temptations@deepsleepstudio.com

Facebook: @Visitmiami, Twitter: @MiamiandPraias, #MiamiMuseumMonth, #FoundInMiami

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de marketing e vendas sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Planejadores de reuniões podem ligar 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em F acebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .