veja mais

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Comemora 20 Anos de Miami Spice Restaurant Meses

Reconhecido como um cornerstone para Miami mais grande & Miami Beach, os discontos das ofertas do programa ao premier do destino que jantam hotspots e aos favoritos locais emergentes 1 de agosto de completamente 1 de outubro

MIAMI ( 1 de agosto de 2021 ) - O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia hoje o retorno do tão aguardado Miami Spice Restaurant Meses programa. O programa deste ano, patrocinado pela Whole Foods Market e Woodford Reserve, funciona a partir de 1 de agosto para 1 de outubro . Agora em seu 20o ano, o Spice de Miami showcases o muito mais melhor de um Miami mais grande & Miami Beach'do cuisine diverso de s e convida locals e visitantes apreciar o fare razoavelmente fixado o preço através dos favoritos locais e dos gems escondidos. Para obter mais informações e explorar menus específicos, visite MiamiTemptations.com .

Com mais do que 150 os restaurantes participando que medem cada vizinhança através de um Miami mais grande & Miami Beach, há umas oportunidades infinitas de explorar o destino vibrant através do alimento. Quer esteja procurando sushi em South Beach , autêntico italiano em Coconut Grove , retro cubano em Little Havana , reconfortante Pho no Upper East Side , conforto do sul em Historic Overtown ou tapas em Doral , há algo para todos.

Miami Spice se tornou uma tradição de longa data, com muitos dos restaurantes parceiros participando ano após ano. Alguns estão com o programa a maior parte do mandato de 20 anos, incluindo Byblos Miami , Hakkasan Miami Beach , Il Mulino Sunny Isles Beach , Strada in the Grove e Fontana no Biltmore em Coral Gables . Ingualmente como importantes, e um exemplo do crescimento de uma cena culinary mais grande Miami Beachde Miami & 'de s, são as adições novas ao roster do Spice de Miami. Este ano, o GMCVB recebe Wayku, CHICA, La Giuletta, Café Americano South Beach , Strawberry Moon, Maia House, MAYAMI Mexicantina, Paperfish Sushi, Red Rooster e Café La Trova, entre outros.

“20 anos há, o GMCVB lançou o Spice de Miami para ajudar ao tourism do dente reto durante os meses e o excesso do verão os anos, floresceu - ao lado de Miami mais grande & Miami Beach - em um grampo para a comunidade,” disse William D. Talbert III, C.D.M.E., presidente e CEO do GMCVB. “Com Miami agora um destino gastronômico completo, o GMCVB continua comprometido em apoiar a indústria culinária e ajudar a lembrar os residentes ou aqueles que passam por lá que há muito para ver, explorar e se deliciar.”

Durante o Miami Spice, os restaurantes oferecem Three - menus de preço fixo com preços reduzidos de $ 28 por pessoa para almoço e brunch e $ 42 por pessoa para o jantar. Este ano, como resultado do feedback direto dos donos de restaurantes, os preços foram ligeiramente aumentados para ajudar a compensar os custos crescentes de ingredientes e operações.

Para as melhores férias ou estadia gastronômicas, os moradores e visitantes podem aproveitar as vantagens do Miami Spice em conjunto com Miami Hotel Meses . Os meses Hotel de Miami lançaram-se 1 de junho e funcionamentos completamente 1 de outubro, oferecendo discontos e perks em hotéis e recursos através de um Miami mais grande & Miami Beach. Restaurantes localizados em hotéis que oferecem promoções incluem Atlantikós no The St. Regis Bal Harbour , Bife de Bourbon em JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa, Byblos no Royal Palm South Beach , Fi'lia em SLS Brickell , Komodo e Swan.

Os participantes são como segue:

Com a exploração por meio da culinária uma faceta importante da vida, não apenas dois meses por ano, o GMCVB reformulou uma seção dedicada de seu site ' Miami Eats . ' Aqui, os visitantes do site podem explorar uma grande variedade de restaurantes, cafés, cervejarias e muito mais, e pesquisar por bairro, culinária e faixa de preço.

Miami Spice Meses é um dos sete no Programa de tentações de Miami estabelecido pelo GMCVB. A série de meses temáticos é projetada para cultivar a consciência e apreciação dos muitos ativos dentro do destino vibrante, organizando uma programação especial e descontos para os visitantes e habitantes locais explorarem.

Para uma lista completa de ofertas especiais disponíveis no Programa de Tentações de Miami do GMCVB, visite www.MiamiTemptations.com .

Sobre o GMCVB
Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) É um independente não-para-lucra vendas e organização de marketing cuja a missão é atrair visitantes a um Miami mais grande & Miami Beach para o lazer, o negócio e as convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiAndBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Planejadores de reuniões podem ligar 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com .