veja mais

GMCVB lança programa de saudações em Miami para atendentes de primeira e linha de frente

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Lança Miami Salutes Programa e Compartilha dezenas de ofertas especiais para respondedores de primeira e linha de frente

O setor de viagens e hospitalidade da Grande Miami se une para apoiar o trabalho heróico dos socorristas durante a crise COVID-19

Miami, Flórida ( 2 de abril de 2020 ) - À medida que hospitais e órgãos públicos aumentam seus esforços para tratar pacientes com COVID-19 e manter os residentes seguros, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) está lançando uma iniciativa para mostrar apoio ao trabalho heróico da linha de frente e os socorristas estão realizando em nome da comunidade. Apelidado Miami Salutes , o programa pediu aos hotéis, restaurantes e varejistas que estendessem ofertas especiais a trabalhadores de hospitais, profissionais médicos, bombeiros, paramédicos, policiais e a Guarda Nacional, que estão colocando outras pessoas à frente durante esse período crítico. De pizza, rosquinhas e café gratuitos a descontos profundos em refeições e serviços sem fio, Miami Salutes fornece uma lista atualizada e compilada de ofertas especiais no site do GMCVB em https://www.GMCVB.com/MiamiSalutes .

“Sabemos que nossos atendentes da linha de frente e de socorro estão trabalhando incansavelmente para ajudar e proteger todos nós, e é provável que seus esforços aumentem nos próximos dias e semanas”, diz William D. Talbert, III, CDME, Presidente e CEO do GMCVB. "Estamos orgulhosos de reunir o setor de hospitalidade da Grande Miami para apoiar esses servidores públicos e mostrar nosso apreço de todas as formas possíveis".

o Miami Salutes O site inclui vários restaurantes locais, incluindo Bulla Gastrobar, Divino Ceviche e Pollo Tropical - todos oferecendo 50 % de desconto na linha de frente e nos socorristas.  Marcas nacionais também são destaque, incluindo Krispy Kreme, fornecendo rosquinhas gratuitas, Starbucks oferecendo café gratuito, a Sweetgreen entregando saladas gratuitas aos hospitais locais e a Crocs doando um par de sapatos gratuito para os profissionais de saúde. À medida que mais empresas ampliam as ofertas, o GMCVB continuará adicionando novas ofertas ao site.

"Nossa comunidade é grata aos heróicos profissionais médicos, policiais, bombeiros, militares e trabalhadores essenciais que lutam para manter nossas comunidades a salvo do COVID-19", diz Miami-Dade County Comissário e Presidente da Miami-Dade County José "Pepe" Diaz, diretor de Assuntos Militares. “É maravilhoso ver as empresas demonstrarem sua gratidão a esses trabalhadores por seus serviços e dedicação leal, embora muitos possam estar passando por seus próprios momentos difíceis no momento. Este programa é uma prova do espírito de Miami-Dade County comunidade, o que nos ajudará a superar isso. ”

Miami Salutes contribui para a série de programas organizados pelo GMCVB em resposta aos efeitos sem precedentes do COVID-19 na hospitalidade e no turismo na Grande Miami e nas praias. Iniciativas adicionais incluem: Miami Eats , que promove menus de entrega e / ou retirada disponíveis para os miamianos desfrutarem em casa; Hotéis para Essential Lodgers , uma lista abrangente de hotéis abertos para Essential Lodgers durante a crise; Ajuda para Turismo , uma página da web que fornece ao setor e a outros parceiros da GMCVB uma visão de como garantir assistência; e a Fundo de Resposta Pandêmica de Miami , uma parceria entre o GMCVB, United Way of Miami-Dade , Miami Herald / Nuevo Herald, Fundação de Saúde do Sul da Flórida e Fundação de Miami para criar um fundo para apoiar os trabalhadores da hospitalidade e suas famílias com necessidades emergenciais, incluindo alimentos, suprimentos, serviços públicos, assistência de aluguel / hipoteca e micro-subvenções.

Mais informações sobre os esforços de resposta do GMCVB e atualizações relacionadas ao COVID-19 estão disponíveis para o público e os membros por meio de seu website em https://www.GMCVB.com .

SOBRE O GMCVB

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de marketing e vendas sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1.888.76.MIAMI (apenas para os EUA / Canadá) ou 305.447.7777. Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305.539.3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1.800.933.8448 (somente para os EUA / Canadá) ou 305.539.3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.

Para perguntas da mídia, entre em contato com Taylor Cavazos no Kivvit em tcavazos@kivvit.com ou 956.245.6788