veja mais

OS MESES DA ATRAÇÃO & DO MUSEU DE MIAMI OFERECEM NEGÓCIOS
EM ATIVIDADES CULTURAL E DE ADVENTURE-FILLED DO DEPARTAMENTO MAIS GRANDE DA CONVENÇÃO & DOS VISITANTES DE MIAMI (GMCVB)

Da arte à ciência a viver entertainment, comece economias incredible em admissões, em negócios de BOGO, e em mais de 1 de abril - 31 de maio como parte do programa dos Temptations de Miami do GMCVB

MIAMI, FL (1 de abril de 2022) - a convenção de Miami & o departamento mais grandes dos visitantes (GMCVB) está fazendo meses diretos mais acessíveis cultural e aventura-enchidos da atração & do museu de Miami das atividades. De 1 de abril - 31 de maio, o programa longo two-month convida visitantes e locals explorar umas atrações as mais quentes mais grandes Miami Beachde Miami e' de s e gems escondidos, com as economias incredible em admissões, negócios de BOGO, discontos especiais e sociedades de mais do que 31 sócios participando.

Com uma escala das experiências oferecidas com os meses da atração & do museu de Miami including exhibitions do museu, instituições cultural, encontro do animal e aventuras ao ar livre, há algo para todos. Indulge em uma noite no ballet ou na ópera, explore os museus históricos bonitos, ou enriqueça a mente em um centro da ciência com a família inteira.

“Esta mola, os locals e os visitantes craving o divertimento e aventuram-se através deste destino vibrant mais procur-após cultural, atrações historic e família-amigáveis,” disse David Whitaker, presidente & CEO do GMCVB. De “os meses da atração & do museu Miami fazem Miami mais grande explorando e Miami Beach acessíveis a todos oferecendo preços e incentives affordable. Do visual e das artes executar, às aventuras ao ar livre, este programa tem experiências originais para todas as idades.”

DESTAQUES DE OFERTAS ESPECIAIS INCLUEM:

• INDULGE NAS ARTES: Experimente um encontro sensory original, immersive em Artechouse. Receba a compra uma, comece uma admissão livre a este espaço primeiro--seu-amável da arte que conecta a arte e as audiências showcasing trabalhos experiential e tecnologia-dirigidos. Nas artes de Oolite, situadas também dentro Miami Beach, no mergulho na pintura, no desenho ou na fotografia e receba 20um % do disconto em oficinas de um dia para juntar uma comunidade dos artistas e dos amantes da arte. Então, escape aos lugares faraway com uma noite no Miami City Ballet, onde os convidados recebem 25% fora dos bilhetes seletos aos desempenhos clássicos unforgettable, including jóias e o filho Prodigal.
  • DESCUBRA O PASSADO: Faça exame de uma viagem para trás a tempo para comemorar a história da cidade em HistoryMiami Museum e para receber a compra uma, comece uma admissão livre. Mais tarde, visite os repousos anteriores de dois dos irmãos os mais influential de Florida sul: James e Charles Deering. Os convidados são boa vinda para comprar um, começar um meio fora da admissão ao pitoresco Vizcaya Museum & Gardens, uma propriedade extravagant inspirados pelo aesthetics italiano e espanhol, e a compra uma, começa uma admissão livre ao Deering Estate, localizado ao longo 444 dos acres de Miami litoral. Comemorar a casa de pedra Centennial este ano, Deering Estate oferece também tudo das excursões do canoe às caminhadas do pássaro ao moonlight que kayaking.
  • EXPLORE O GRANDE AO AR LIVRE: Somente aproximadamente uma hora longe de Miami, faz exame de um passeio ao longo de um rio da grama em aventuras do flamingo Everglades National Park para 15em % fora da excursão do barco da baía de Florida para ver animais selvagens exotic e vistas da região selvagem subtropical a maior na nação. Na noite, uma experiência breathtaking espera Pinecrest Gardens após na obscuridade, onde os visitantes recebem 25% fora da admissão mais uma bebida a awe-inspirar, instalação clara immersive da arte que caracteriza vidro-esferas 6.000 stemmed iluminadas fiber-optic excedentes.
  • PLANEIE UMA FAMÍLIA FUNDAY: Com os animais 3.000 excedentes including koalas, os tigres e os elefantes, Zoo Miami são o jardim zoológico o maior em Florida e em um líder global em esforços do conservation dos animais selvagens. Receba 15% fora da admissão e gaste as exibições lush, tropicais, open-air explorar do dia e feedings animais interativos. Para mais animais, atividades hands-on e rebitar mostras vivas, excepto $5 fora de um bilhete do explorador em Phillip and Patricia Frost Museum of Science, de uma das únicas instituições que boasting worldwide um planetarium avançado e o aquário da corte-borda.

A LISTA DE PARTICIPANTS CHEIA É COMO SEGUE:

Os meses da atração & do museu de Miami são um de sete programas dentro do programa dos Temptations de Miami estabelecido pelo GMCVB. A série de meses temáticos é projetada para cultivar a consciência e apreciação dos muitos ativos dentro do destino vibrante, organizando uma programação especial e descontos para os visitantes e habitantes locais explorarem. O programa também abriga Miami Spice Restaurant Meses, Miami Spa Meses, Miami Health & Wellness Meses, Miami Arts, Culture & Heritage Meses, Miami Hotel Meses e meses de entretenimento em Miami.

Para uma lista completa de ofertas especiais e de eventos disponíveis dos Temptations de Miami do GMCVB programe, visite www.MiamiTemptations.com.

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing independente e sem fins lucrativos cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para uma guia das férias, visite nosso Web site em www.MiamiandBeaches.com ou chame 1-888-76-Miami (US/Canada somente) ou (305) 447-7777. Para alcançar o seletor dos escritórios de GMCVB (305) 539-3000. Os planners de reunião podem chamar 1 (800) 933-8488 (US/Canada somente) ou (305) 539-3071 ou visita www.MiamiMeetings.com. Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .