Miami Hotel Meses retorna com quatro meses de economia em hotéis e resorts em Miami e nas praias

MIAMI - ( 29 de maio de 2019 ) - De junho a setembro, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) comemora sua 3ª edição anual Miami Hotel Meses , tentando tanto moradores como visitantes a fazer as malas e reservar uma merecida escapada em um dos melhores hotéis de Miami e das praias, a uma taxa reduzida. Por quatro meses, mais de 80 os hotéis da Grande Miami e das praias participam da promoção que oferece viagens de luxo, porém acessíveis. Em um destino que promete muito sol e inúmeras atividades para criar memórias duradouras, Miami Hotel Meses incentiva os viajantes, incluindo famílias multigeracionais, casais e grupos românticos a desfrutar de promoções nos quartos, além de comodidades adicionais, como café da manhã diário e estacionamento com manobrista de cortesia, regalias no happy hour e diárias gratuitas com bônus.

Miami Hotel Meses é uma das sete promoções apresentadas pelo Miami Temptations Program do GMCVB, incluindo Meses nos termas de Miami (Julho agosto), Meses das Especiarias de Miami (Agosto-setembro) e Miami Entretenimento Meses (outubro-novembro). Combinado, o programa permite que a Grande Miami e as Praias atraiam os residentes do sul da Flórida que procuram o melhor alojamento e visitantes de todo o mundo que buscam uma viagem inesquecível para experimentar o melhor que o destino oferece o ano todo, com tarifas reduzidas e eventos especiais ...

“Com a temporada de verão se aproximando rapidamente, o verão continua sendo a época mais desejada e antecipada do ano para a maioria. É o momento perfeito para que os residentes do sul da Flórida e nossos visitantes que retornam desfrutem de tudo o que o torna tão atraente e vibrante ”, disse o presidente e CEO da GMCVB, William D. Talbert, III, CDME. “Durante o Miami deste ano Hotel Meses, os hotéis participantes estão oferecendo comodidades exclusivas para todos, facilitando para quem procura um refúgio de bem-estar próximo ao aeroporto, um refúgio de estilo de vida ativo no meio do agitado bairro do centro da cidade ou um resort à beira-mar perto das praias imaculadas de Miami- há uma seleção de propriedades diversas em todos os bairros. ”

SELECIONADO Hotel OFERTAS:

The Gabriel Miami, Coleção Curio by Hilton - Experimente a essência do centro de Miami e receba uma 15 % de desconto na tarifa do quarto com café da manhã de cortesia para dois, durante a promoção de quatro meses. A sofisticada propriedade fica a menos de 10 minutos a pé de algumas das atrações favoritas do destino, como American Airlines Arena, Adrienne Arsht Center, Frost Museum of Science e Perez Art Museum.

The Betsy South Beach - Receba a 4ª noite grátis, juntamente com café da manhã continental de cortesia, ao reservar qualquer quarto neste Luxury BoutiqueHotel durante Miami Hotel Meses. Os hóspedes apreciarão verdadeiramente os designs elegantes da propriedade, incluindo acabamentos em banheiros de mármore, móveis de luxo, pisos de nogueira, além de obras de arte estimulantes da coleção do proprietário e uma biblioteca pessoal.

JW Marriott Turnberry Resort & Spa - Moradores e visitantes que se hospedam em uma escapadela de luxo neste oásis tropical durante a promoção podem aproveitar $ 100 crédito diário no resort, além de serviço de traslado de cortesia para Aventura Mall e jogos de golfe para crianças. Relaxe no rio tranquilo ou embaixo de uma cabana arejada neste prestigiado playground do South Florida Country Club, oferecendo lazer para toda a família.

The Mayfair at Coconut Grove - Aproveite o sol e divirta-se em um dos maiores segredos de Miami, escondido em Coconut Grove . Durante Miami Hotel Mês, as taxas começam em $ 189 e inclua café da manhã de cortesia para dois, 25 % de desconto em todos os tratamentos de spa em Jurlique Spa , uma cabana ao lado da piscina e dois coquetéis refrescantes.

SLS Brickell - Levando seus padrões de estilo, luxo e serviço a Brickell com desenhos de Philippe Starck e comodidades de Ciel Spa, este Hotel convida os hóspedes a se deliciarem com o pacote SPF “Fique, Brinque e Festa”. Este Miami Hotel O pacote de meses inclui uma cabana de cortesia ou duas cadeiras reservadas na piscina, além de um aperitivo para duas pessoas no Fi'lia.

Por favor visite MiamiTemptations.com para detalhes completos do pacote.

HOTÉIS QUE PARTICIPAM EM MIAMI Hotel MESES:

Para obter uma lista completa dos hotéis participantes e detalhes da oferta, visite MiamiTemptations.com.

Sobre o Programa de Tentações de Miami

Miami Hotel Meses faz parte do cada vez mais popular Programa de Tentações de Miami do GMCVB, com foco no melhor que Miami tem a oferecer com promoções mensais e eventos especiais. Os programas incluem: Meses de Arte e Patrimônio de Miami (dezembro-janeiro), Meses de saúde e bem-estar de Miami (fevereiro-março), Miami Hotel Meses (junho-setembro), meses do spa de Miami (julho-agosto), meses do Miami Spice (agosto-setembro) e meses do entretenimento de Miami (outubro-novembro). Para mais informações sobre os Programas de Tentações de Miami, visite: www.MiamiTemptations.com ou email Temptations@deepsleeptudio.com Facebook: @Visitmiami , Twitter: @MiamiandBeaches , #MiamiTemptations

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de marketing e vendas sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores de reuniões podem ligar para 1 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.