Meses de Atração e Museu de Miami Oferecem Economias Profundas em Admissões, Associações e Mais

Relações com a mídia: Francesca Morgan / 305 - 934 - 3105francesca@deepsleepstudio.com ATRAÇÃO MIAMI E MESES DE MUSEU OFERECEM POUPANÇA PROFUNDA EM ADMISSÕES, MEMBROS E MAIS

MIAMI - ( 18 de março de 2019 ) - Nada limpa sua mente e aumenta sua imaginação como uma visita a um museu ou um dia emocionante bem passado em uma atração, e o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) está facilitando a localização de visitantes e visitantes locais e gratuitos, organizando os meses de atrações e museus de Miami. De 1 de abril st para 31 de maio Em geral, famílias, casais, grupos e pessoas que buscam cultura são incentivadas a conhecer atrações únicas e a explorar diversas galerias em Miami e nas praias com descontos e promoções especiais.

O Miami Attraction & Museum Months é uma das sete promoções apresentadas pelo Miami Temptations Program do GMCVB, incluindo Miami Hotel Meses (julho-agosto), Miami Spa Months (julho-agosto) e Miami Spice Months (agosto-setembro). Combinado, o programa permite que Miami e as praias tentem moradores e visitantes de todo o mundo a experimentar o melhor que o destino oferece o ano todo, com promoções especiais e eventos gratuitos.

“Visitar museus e atrações pode ser uma experiência educacional e divertida sempre que explorar um novo destino. Na Grande Miami e nas Praias, temos tantas exposições e instalações exclusivas para experimentar, e o clima quente perfeito para a diversão ao ar livre durante todo o ano ”, disse William D. Talbert III, CDME, Presidente e CEO da GMCVB. “Todos, incluindo famílias que desejam descobrir parques mágicos, grupos que buscam diversão sem fim e pessoas que buscam experimentar uma comunidade que oferece diversidade e cultura nos bairros multiculturais únicos, podem encontrar uma atração local que melhor atenda seus interesses e durante Abril e maio, a custos imbatíveis. ”

Algumas ofertas e eventos especiais de meses de atração e museus: Visite MiamiTemptations.com para obter uma lista completa de ofertas e eventos especiais.

Museus

• Sea Trek Reef Encounter at Miami Seaquarium
  • Zoo Miami

Ofertas Especiais Incluídas:

• Jungle Island - Durante os meses de atrações e museus de Miami, os hóspedes podem comprar um ingresso Jungle Escape mais um ingresso Escape Room e obter o segundo gratuitamente. Jungle Island congratula-se com os hóspedes para desfrutar de exposições de animais envolventes e exposições informativas enquanto passeiam por riachos e cachoeiras sob um dossel exuberante de árvores tropicais.
  • Dezerland Park - Lar do Ninja Lounge, um parque de realidade virtual, fliperama e muito mais aventuras, este parque de ação indoor reúne famílias e amigos por um tempo incrível. Durante o programa de dois meses, os aventureiros podem tirar proveito de uma compra, obter uma oferta gratuita para todas as atrações.
  • Phillip and Patricia Frost Museum of Science - Uma das únicas instituições em todo o mundo que possui um planetário de última geração e um aquário de ponta, o 250.000 a instalação de um metro quadrado fica em um hectare de terreno com vista para a baía de Biscayne, cercada pelo deslumbrante horizonte de Downtown Miami. Durante o programa de dois meses, os visitantes podem receber $ 5 fora de um ingresso para o Explorer, que inclui exposições em museus, aquário, demonstrações de ciências ao vivo e um show no Planetário de Frost.
  • Vizcaya Museum & Gardens - Criado como casa de inverno subtropical do milionário e empresário James Deering nos anos 1900, hoje é um marco histórico nacional e um museu credenciado que convida os hóspedes a aprender tudo sobre a fascinante história e origens. Compre uma entrada regular e a outra pela metade do preço durante os meses de atrações e museus de Miami.
  • Fruit & Spice Park - Apresentando a rica beleza agrícola da comunidade, este parque oferece uma exibição única de jardim de frutas e plantas tropicais em um paraíso subtropical de 37 acres situado no coração de Redlands. Os visitantes podem comprar um ingresso e receber o segundo gratuitamente quando comprados durante a promoção de dois meses.

Eventos gratuitos durante os meses de atração e museus de Miami incluem:

• Judy Chicago: A Reckoning- Veja a transição da abstração para a figuração que ocorreu no trabalho de Judy Chicago até 14 de abril th no Instituto de Arte Contemporânea (ICA). Esta artista, feminista e educadora tem exibido em todo o mundo e publicou livros em vários idiomas, com base em sua arte e filosofia.
  • Dia da Família às The Bass Museu - junte-se a outras famílias para um dia em família gratuito para desfrutar de exploração e experimentação através da arte. Outras atividades incluem um desafio de design e guias de ação para a exploração da galeria. Este evento acontece no último domingo de cada mês, atividades entre 14 - 16 A entrada é gratuita para todos os visitantes.
  • Primeira sexta-feira na ICA Miami- Miami Design District para festividades em todo o bairro toda primeira sexta-feira do mês, com exibição de filmes, passeios de exibição, performances e muito mais 18 até 22 .

Para uma lista completa de eventos, visite MiamiTemptations.com

Sobre o Programa Temptations de Miami Atração e museu de meses de Miami faz parte dos programas de Temptations de Miami cada vez mais populares do GMCVB, com foco no melhor que Miami tem a oferecer com promoções mensais e eventos especiais. Os programas incluem: Meses de Arte e Patrimônio de Miami (dezembro-janeiro), Meses de saúde e bem-estar de Miami (fevereiro-março), Miami Hotel Meses (junho-setembro), meses do spa de Miami (julho-agosto), meses do Miami Spice (agosto-setembro) e meses do entretenimento de Miami (outubro-novembro). Para mais informações sobre os Programas de Tentações de Miami, visite: www.MiamiTemptations.com ou email Temptations@deepsleeptudio.com Facebook: @Visitmiami, Twitter: @MiamiandBeaches , #MiamiTemptations

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores de reuniões podem ligar para 1 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.