Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Anuncia o vice-presidente sênior novo de vendas & de serviços da convenção

A principal organização de marketing de destino nomeia Carol Motley como nova vice-presidente sênior

MIAMI, FL (28 de outubro de 2021) - Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) o Motley hoje apontado do Carol como o vice-presidente sênior seguinte de vendas & de serviços da convenção. Em sua posição nova, o Carol será responsável para dirigir o occupancy e o comparecimento para convenções, as mostras de comércio, e as reuniões em um Miami mais grande e Miami Beach. Trabalhará com os planners e os executivos de reunião para gerar ligações, bookings, e noites do quarto para produzir finalmente um impacto econômico positivo para a comunidade. Trabalhando ao lado do presidente de GMCVB & do CEO David Whitaker, o Carol também estabelecerá e coordenará todas as estratégias das vendas da convenção à assistência em objetivos incorporados totais.

“Nós somos deleitados dar boas-vindas ao Carol a nossa equipe,” disse David Whitaker, presidente & CEO da convenção de Miami & do departamento mais grandes dos visitantes. O “Carol traz à tabela sobre 26 anos da experiência direta e de um registro de trilha do sucesso das vendas que representa alguns dos centros de convenção superiores, dos hotéis grandes da caixa e dos destinos no país. Esta diversidade das experiências servirá a lhe, a sua equipe, e a nossos sócios bem aqui em Miami e Miami Beach em ambos na sustentação de nossos sócios' reuniões in-house do hotel, nossa recentemente reimagined e expandiu o campus do centro de convenção e o nosso compromisso às convenções futuras ganhando, às mostras de comércio e às reuniões que se reunirão aqui.”

“Eu sou excitado para juntar o departamento de GMCVB e promover um Miami mais grande e Miami Beach como um destino da classe do mundo que fosse revered para seus lazer, evento, e apelação internacionais da reunião.” Motley dito do Carol. “É uma estadia emocionante e importante ajudar vender recentemente renovated e expandida Miami Beach Convention Center, criando oportunidades adicionais de dar boas-vindas a viajantes do mundo. Suportar as vendas e a equipe dos serviços será um privilégio e eu não posso esperar para aplicar meus anos da experiência e dos relacionamentos para expandir nosso portfolio do negócio.”

O Motley do Carol traz diversos anos da experiência na indústria do tourism nas vendas e nos papéis da liderança. Relocating a Miami de Washington, C.C., onde agiu previamente como o diretor de vendas da convenção na C.C. do destino. Neste papel, antes do pandemic, o Carol conduziu a uma equipe 16 dos profissionais das vendas que incluíram quatro gerentes citywide (2.500 quartos no pico e acima), quatro gerentes mini-largos (1.350-2.499 quartos no pico), quatro gerentes in-house (10-599 quartos no pico) e quatro assistentes. Antes da C.C. do destino, o Carol era diretor sênior do cliente nacional na visita Orlando. Carol a outra experiência precedente inclui bornes com escolhem Chicago, o Regency Chicago de Hyatt, e o centro de convenção de Baltimore.

O “Carol tem uma riqueza do conhecimento do evento e da indústria, de conexões well-established, da experiência profissional, e das qualidades da liderança.” Freddie dito Peterson, general gerente dos Spectra do Miami Beach Convention Center (MBCC). Estes atributos, em combinação com a força de nossa parceria de GMCVB, posicionam perfeitamente nosso $620M reimagined MBCC, HQ unido Hotel, Campus do centro de cidade, e este destino surpreendente, para ainda mais sucesso”.

Carol preensões do Motley um celibatário de artes em estudos do Rhetoric e das comunicações da universidade de Virgínia.

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing independente e sem fins lucrativos cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores da reunião podem ligar para 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visita www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .

Para inquéritos dos meios, contate por favor o alfaiate Cavazos em tcavazos@kivvit.com ou (954) 245-6788