O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) Hospedeiros 2021 Encontro anual

Novo presidente e CEO da Miami-Dade County A principal organização de marketing de destino, David Whitaker, apresenta perspectivas para 2021 - 2022 economia de viagens e hospitalidade

MIAMI, FL ( 8 de novembro de 2021 ) - Na quinta feira, 28 de outubro th, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) hospedou seu 2021 Reunião Anual na JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa. O novo presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker, forneceu uma atualização sobre a Grande Miami e Miami Beach da indústria de turismo da Carnival Corporation ao lado do presidente e CEO da Carnival Corporation, Arnold W. Donald, presidente do conselho do GMCVB, Bruce Orosz, e presidente da Miami-Dade County Conselho de Comissários do Condado José “Pepe” Diaz. O Sr. Whitaker encerrou a reunião compartilhando sua visão para o futuro e agradecendo ao ex-presidente e CEO da GMCVB William D. Talbert, III, por sua dedicação de trinta anos ao setor de hospitalidade.

“Grande Miami e Miami Beach já provou ser um destino global de lazer e negócios, mas queremos gerar ainda mais demanda de viagens para maximizar nosso impacto econômico em toda a nossa comunidade”, disse David Whitaker, presidente e CEO da GMCVB. “Especialmente porque a viagem internacional finalmente abre para visitantes totalmente vacinados de 33 países em 8 de novembro , a importância da nossa indústria de turismo não pode ser subestimada. Sou muito grato a todos os hoteleiros, proprietários de negócios, funcionários eleitos e líderes do setor que se reuniram em nossa Reunião Anual para ajudar a direcionar negócios e empregos para nossos hotéis, restaurantes, museus e atrações. ”

No evento presencial, David Whitaker apresentou sua visão para o 2021 - 2022 Ano fiscal, fortemente focado em estratégias e programas projetados para continuar a alimentar e, mais importante, sustentar a recuperação para o destino e parceiros do GMCVB. Ele também revelou novos dados mostrando tendências positivas na Grande Miami e Miami Beach de Hotel Atuação. A partir de 20 de julho 21 , As campanhas de marketing integradas do GMCVB geraram 536 mil Hotel reservas e mais de $ 361 milhões em Hotel receita. Durante o outono 2020 , o GMCVB também recebeu uma doação de US $ 5 milhões por meio Miami-Dade County A Lei CARES, que permitiu à organização executar uma campanha de consumo multimídia nacional em grande escala, intitulada MiamiLand. Além disso, a equipe de Vendas de Reuniões e Convenções do GMCVB reservou 160 reuniões, totalizando 180,9 mil diárias e um impacto econômico de US $ 143 milhões. O oficial do GMCVB 2022 - 2021 Relatório de revisão anual e 2021 - 2022 O Plano de Marketing está disponível para download em www.MiamiandMiamiBeach.com . Por fim, David Whitaker anunciou a nomeação de Carol Motley como a próxima vice-presidente sênior de vendas e serviços de convenções, onde ela será responsável por aumentar a ocupação e participação em convenções, feiras e reuniões na Grande Miami e Miami Beach .

“Estou emocionado por me juntar ao GMCVB e promover a Grande Miami e Miami Beach como um destino de classe mundial que é reverenciado por seu apelo internacional de lazer, eventos e reuniões”, disse Carol Motley. “É um momento emocionante e importante para ajudar a vender o recém-renovado e ampliado Miami Beach Convention Center , criando oportunidades adicionais para receber viajantes do mundo inteiro. Apoiar a equipe de vendas e serviços será um privilégio e mal posso esperar para aplicar meus anos de experiência e relacionamentos para expandir nosso portfólio de negócios. ”

O GMCVB também anunciou seis novos membros para a Diretoria Executiva, incluindo Rodney Barreto, Barreto Hospitality; Rick Beasley, fonte de carreira; Kevin Bryant, Fontainebleau; novo Miami International Airport (MIA) Diretor Ralph Cutié; Mutluhan Kucuk, Hotéis Loews; Adolfo Perez, Carnival Cruise Line ; e Grisette Roque-Marcos com o Miami Beach Visitor and Convention Authority (VCA) .

Sobre o Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB):

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização independente de vendas e marketing sem fins lucrativos, credenciada, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores da reunião podem ligar para 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visita www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .

Para consultas da mídia, entre em contato com Taylor Cavazos em tcavazos@kivvit.com ou 956 - 245 - 6788 .