GMCVB lidera o caminho com 2 Principais eventos presenciais nesta primavera no MBCC

O Bureau de Convenções e Visitantes da Grande Miami abre caminho com 2 Principais eventos presenciais nesta primavera no Miami Beach Convention Center

À medida que a indústria se movimenta cada vez mais para se encontrar pessoalmente, Miami apóia dois “primeiros” pós-pandemia

Miami, Flórida (maio 2021 ): Seu 20 de maio 21 , mais de um ano após a pandemia COVID ter devastado pela primeira vez a indústria de reuniões e eventos, e o Greater Miami Convention and Visitors Bureau ( GMCVB ) já conseguiu trazer de volta não uma, mas duas reuniões presenciais de forma segura e responsável. Pela primeira vez desde que a pandemia atingiu, uma reunião médica nos Estados Unidos foi realizada pessoalmente - A Sociedade de Estética sediou sua reunião anual no Miami Beach Convention Center a partir de 29 de abril para 3 de maio .

A reunião anual contou com 714 participantes presenciais, 515 participantes virtuais e 972 representantes de expositores para 119 empresas. Em adição ao 155.000 espaço bruto para reuniões reservado no MBCC, 2.400 noites em grupo foram reservadas pelos participantes e sete eventos sociais privados foram realizados no Loews Miami Beach , Miami Beach Convention Center , Dolce, The Betsy, The Temple House e The Villa.

“Depois de um ano de incertezas”, disse Sue Dykema, CAE, diretora executiva da The Aesthetic Society, “ficamos entusiasmados em oferecer aos nossos membros a oportunidade de se reunirem com segurança com seus colegas durante o The Aesthetic Meeting. 2021 dentro Miami Beach ! A energia era palpável no centro de convenções - todos estavam ansiosos para se conectar com seus amigos e se envolver com os representantes da indústria em nosso Aesthetic Marketplace. Em parceria com o Miami Beach Convention Center , cumprimos nossa meta de criar um ambiente seguro para oportunidades educacionais e colaboração. Para aqueles que ainda não estão prontos para viajar, oferecemos uma opção virtual de se juntar a nós “ao vivo” de casa. ”

Mas esse não é o único “primeiro” GMCVB que teve sua mão na massa; A Jewelers International Showcase (JIS), um dos primeiros eventos comerciais presenciais do ano, viu 170 marcas expostas e quase 300 compradores de varejo preenchem o show floor no Miami Beach Convention Center a partir de 22 de março - 24 . No decorrer 2020 , Reed Exhibitions, proprietária da JIS, conduziu várias pesquisas com clientes e visitantes para entender e determinar a melhor forma de apoiá-los após a pandemia. A decisão de seguir em frente com o Show de Março em Miami Beach foi baseado no feedback direto da indústria joalheira. Além disso, o GMCVB hospedou seus bem atendidos 2021 Reunião Anual e 2021 Estado dos eventos da indústria no reimaginado Miami Beach Convention Center .

“Chave a nossa recuperação, nós somos excitados para ver a indústria dos eventos voltar a um Miami mais grande & Miami Beach, naturalmente com protocolos revisados da saúde e de segurança no lugar,” William D. Talbert III, CDME, presidente & CEO do GMCVB indicado, “nós somos honrados que as organizações tais como a sociedade Aesthetic e o Showcase internacional dos Jewelers entrusted nosso destino grande para conseguir sua visão para seus recolhimentos respectivos”.

“Estamos, como sempre, prontos para o local. Os planos de recuperação e reabertura do MBCC incluem detalhes e protocolos de segurança rigorosos relativos a itens como estações de higienização das mãos, um programa de sinalização muito robusto e posicionamento do estande ”, disse Freddie Peterson, gerente geral da Miami Beach Convention Center . “Juntamente com Embaixadores de Saúde dedicados e Conselheiros de Conformidade Pandêmica certificados, o centro é certificado pelo Global Biorisk Advisory Council, o que significa que tem a capacidade de“ se preparar, responder e se recuperar de situações de biorisco ”. Estamos nos preparando para hospedar com segurança doze eventos sozinhos nos próximos quatro meses

Existem fotos disponíveis da reunião anual da Aesthetic Society para uso editorial, por favor, dê os créditos [inserir crédito da foto]. Para consultas adicionais da mídia, entre em contato com Suzie Sponder, suzie@gmcvb.com e Chiara Peretti, chiara.peretti@aboutdci.com

SOBRE O GMCVB

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) É acreditado não-para-lucra vendas e organização de marketing cuja a missão é atrair visitantes a um Miami mais grande & Miami Beach para o lazer, o negócio e as convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1.888.76.MIAMI (apenas para os EUA / Canadá) ou 305.447.7777. Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305.539.3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1.800.933.8448 (somente para os EUA / Canadá) ou 305.539.3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.

SOBRE MBCC

O MBCC é a peça central para Miami Beach da indústria de convenções e reuniões. Re-imaginado após uma renovação de $ 620 milhões de dólares, o MBCC expandido inclui um novo 60.000 grande salão de baile de pés quadrados, quase 500.000 pés quadrados de espaço de exposição, um grande lobby ampliado, áreas pré-funcionais que são banhadas por luz natural, até 84 salas de descanso, quase 2.100 milhas de cabeamento para suportar todas as comunicações de TI, $ 7,1 em arte no valor de milhões de dólares com curadoria de City of Miami Beach Programa Arte em Lugares Públicos, um novo espaço verde público de seis acres que pode servir como espaço incremental para eventos e muito, muito mais

Os planos de reabertura do MBCC Ready detalham as rigorosas medidas de saúde e segurança do local implantadas para reduzir o risco de transmissão e promover o retorno aos eventos ao vivo. Os layouts de eventos personalizáveis da MBCC oferecem suporte ao distanciamento social para uma ampla gama de contagens de convidados, enquanto as medidas de saúde e segurança do local aumentam a confiança na experiência do evento como parte do retorno da MBCC aos eventos ao vivo. oMiami Beach Convention Center (MBCC) tem o orgulho de obter a acreditação de instalações STAR ™ do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC), o padrão ouro para instalações e locais em todo o mundo. Sob a orientação da GBAC (uma divisão da ISSA, a associação mundial da indústria de limpeza), a MBCC implementou os mais rigorosos protocolos e treinamento de pessoal para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas. Para facilitar a experiência de planejamento do evento, permanecendo em linha com as medidas do local e as recomendações de saúde pública locais, a MBCC designou Embaixadores de Saúde e Conselheiros de Conformidade Pandêmica (PCA) certificados para apoiar o processo de planejamento pré-evento. A equipe MBCC assumiu a promessa de proteger com o Miami Beach Programa Race to Trace, um programa destinado a fornecer rastreamento de contato Covid-19 e outros recursos de saúde para empresas. O compromisso da MBCC em reforçar as práticas fundamentais recomendadas pelo CDC são reforçadas com nova sinalização física e digital, permanente e portátil implantada em toda a frente da casa e nas áreas de trás da casa. Estações adicionais de desinfetante para as mãos montadas na parede e portáteis, bem como recursos de banheiro sem toque e ecologicamente corretos, são outras medidas físicas que promovem práticas saudáveis. As novas práticas de saúde e segurança estão alinhadas com a certificação LEED® Silver da MBCC, obtida como parte do projeto de expansão de $ 620 milhões de dólares do local, que inclui muitos recursos ecológicos.