The Greater Miami Convention & Visitors Bureau lança Miami Hotel Meses

FÉRIAS E ESTADAS MAIS FÁCEIS: A Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) LANÇA MIAMI Hotel MESES

Os hotéis superiores oferecem economias em estadas e perks durante todo um Miami mais grande & Miami Beach a tempo para o verão

Miami, FL ( 1 de maio de 2021 ) - The Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia a volta do elogiado Miami Hotel Meses . A partir de 1 de junho para 30 de setembro , moradores e visitantes podem desfrutar de pacotes de luxo, complementos de cortesia, BOGO Hotel fica e muito mais. O programa quatro-mês-longo convida aqueles que olham para registrar umas férias ou um staycation sem quebrar o banco e para apreciar hotéis superiores através de um Miami mais grande & Miami Beach. Uma lista completa de ofertas e detalhes do programa estão disponíveis em MiamiTemptations.com

Há mais de 70 participando Hotel parceiros em uma variedade de bairros e faixas de preço, oferecendo algo para cada pessoa e a experiência desejada. O programa é um invitation às famílias, aos amigos, aos pares, e aos relaxers de solo bask no sol e no vibrancy de um Miami mais grande & Miami Beach. Os principais hotéis e resorts do destino estão oferecendo uma série de ofertas especiais, incluindo ofertas de quartos, comodidades e serviços adicionais, incluindo refeições e estacionamento gratuitos, eventos especiais e até noites extras para aqueles que desejam ficar um pouco mais.

“Com o verão se aproximando, é a época perfeita para moradores, visitantes e aqueles que estão a uma curta distância de carro para fazer planos para desfrutar de tudo que faz de Miami e as praias um dos destinos mais queridos do mundo”, disse William D. Talbert III , CDME, Presidente e CEO do GMCVB. “Mesmo melhor é que os meses Hotel de Miami oferecem taxas, specials, e amenities excelentes, fazer o curso a um Miami mais grande & Miami Beach a um nenhum-brainer.”

Miami Hotel Meses é um de sete dentro do Programa de tentações de Miami estabelecido pelo GMCVB. A série de meses temáticos é projetada para cultivar a consciência e apreciação dos muitos ativos dentro do destino vibrante, organizando uma programação especial e descontos para os visitantes e habitantes locais explorarem. O programa também abriga os meses do Miami Spice Restaurant, os meses do Miami Spa, os meses de saúde e bem-estar de Miami, os meses de artes, cultura e herança de Miami, os meses de atração e museus de Miami e os meses de entretenimento de Miami.

Hotel os parceiros seguem todas as diretrizes nacionais e locais de saúde e segurança. Para promover a mensagem de viagem segura, o GMCVB lançou recentemente ' Fique seguro, envolva seu rosto, tire férias com responsabilidade , 'uma campanha de marketing criativa projetada para educar os visitantes sobre o uso de máscaras para prevenir a propagação do vírus COVID-19.

OS PARCEIROS PARTICIPANTES DESTE ANO SÃO AS SEGUINTES:

DESTAQUES DE OFERTAS ESPECIAIS INCLUEM:

Para uma lista completa de ofertas especiais disponíveis no Programa de Tentações de Miami do GMCVB, visite www.MiamiTemptations.com . Para obter mais informações sobre o GMCVB, incluindo esforços de resposta e atualizações relacionadas ao COVID-19, está disponível em www.GMCVB.com .

Sobre o Programa de Tentações de Miami

Miami Hotel Meses faz parte do cada vez mais popular Programa de Tentações de Miami do GMCVB, com foco no melhor que Miami tem a oferecer com promoções mensais e eventos especiais. Os programas incluem: Meses de artes e herança em Miami (dezembro a janeiro), meses de saúde e bem-estar em Miami (fevereiro a março), Miami Hotel Meses (junho-setembro), Miami Spa Meses (julho-agosto), Miami Spice Restaurant Meses (agosto-setembro) e Miami Entertainment Meses (outubro-novembro). Para mais informações sobre os Programas de Tentações de Miami, visite: www.MiamiTemptations.com ou email GMCVBPR@rbbcommunications.com

Facebook: @Visitmiami , Instagram: @MiamiandBeaches , Twitter: @MiamiandBeaches , #MiamiTemptations.

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização independente de vendas e marketing sem fins lucrativos, credenciada, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores da reunião podem ligar para 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visita www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, junte-se à conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.