GMCVB estende Miami Spice, Miami Spa e Museu e atrações por meses

Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB)ESTENDE MIAMI SPICE, MIAMI SPA E MUSEU E ATRAÇÕES MESES A OUTUBRO31

A extensão é o resultado do aumento da demanda da indústria de hospitalidade pronta para receber de volta hóspedes e consumidores em busca de ofertas especiais na Grande Miami e nas praias

MIAMI (24 de setembro de 2020 ) - SegueMiami-Dade County transição para a fase dois de reabertura da Grande Miami - e aumento da demanda em atividades para os habitantes de Miami - oGreater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anuncia a extensão deThree programas ativos, Miami Spice Meses , Miami Spa Meses e Ofertas de museus e atrações . Os programas vão agora passar31 de outubro st, permitindo que miamianos e visitantes desfrutem de jantares, mimos e experiências culturais, ao mesmo tempo que ajuda empresas e organizações a gerar receita e apoiar empregos de forma segura e responsável.

oThree programas são partes integrantes de Miami Brilha , um programa abrangente de recuperação de viagens e turismo para promover a Grande Miami e as Praias para os locais, incentivando as férias em seu quintal. O programa inclui uma forte linha de incentivos promocionais em restaurantes, hotéis, spas, museus e atrações, e foi implementado como uma abordagem em fases de acordo com os parâmetros do condado para reabertura.

“Com nosso destino vibrante ganhando alguma aparência de normalidade, ouvimos de nossos parceiros e do público que eles compartilhavam o desejo de continuar esta programação”, disse William D. Talbert, III, CDME, presidente e CEO do GMCVB. “Entre Miami Spice, Spa oferece,Hotel com as ofertas e benefícios de museus e atrações, há uma infinidade de coisas seguras e divertidas para fazer e, acima de tudo, o potencial que isso tem para impulsionar a indústria da hospitalidade e seus constituintes. O GMCVB nunca deixará de encontrar maneiras de ajudar os miamianos a navegar pelas situações em rápida mudança dos últimos meses. ”

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PROGRAMAS SÃO AS SEGUINTES:

• Miami Spice: O programa amado está em seu19 º ano e foi originalmente estendido para durar quatro meses e rapidamente mudou ao longo da duração para oferecer suporte a novas formas de jantar. temThree maneiras de aproveitar o programa - jantar coberto, jantar ao ar livre e para viagem - cada um com refeições a preço fixo com um aperitivo, prato principal e sobremesa por $25 almoço / brunch e $39 jantar. As novas opções do Miami Spice complementam as opções existentes e premiadas Miami Eats programa desenvolvido pelo GMCVB em abril, quando restaurantes locais experimentaram sua primeira onda de fechamentos. Mais informações e participantes podem ser encontrados emwww.MiamiShines.com/MiamiSpice .
  • Meses de spa em Miami: Agora em seu13 º ano, o programa é o segundo mais longo da série Miami Temptations, celebrada por destacar os spas e instalações de bem-estar de classe mundial em Miami e nas praias, muitos dos quais estão entre os "Melhores Spas da América". A promoção oferece até 50 porcentagem de desconto em tratamentos, dando acesso a coisas como terapia linfática, massagens pré-natais e para casais e tratamentos de spa, como desintoxicação por acupuntura, a partir de $ 109 . Detalhes completos e uma lista de participantes estão disponíveis emwww.MiamiShines.com/MiamiSpa .
  • Meses de museus e atrações:Miami e as praias se tornaram um dos principais destinos culturais da América - agora mais fácil e acessível para os moradores e visitantes vivenciarem do que nunca. Famílias, casais e buscadores de cultura podem experimentar atrações e museus únicos, com vários permitindo a exploração ao ar livre, todos com descontos especiais. Alguns exemplos incluem a admissão aoPhillip and Patricia Frost Museum of Science , descontos para membros no Vizcaya Museum and Gardens, economia noDeering Estate ePinecrest Gardens , além de passeios de barco e remo em caiaque e aluguel de bicicletas. Mais informações podem ser encontradas em
  • .

O próximo para o GMCVB é Meses de arte, cultura e herança , que celebra a rica cultura do destino e os diversos bairros de dezembro a janeiro. Detalhes de programação específicos serão compartilhados em uma data posterior.

Todos os parceiros participantes foram examinados minuciosamente pelo GMCVB para aderir às diretrizes do CDC e Miami-Dade. Mais informações sobre os esforços de resposta do GMCVB e atualizações relacionadas ao COVID-19 estão disponíveis para o público e membros através de seu website emhttps://www.GMCVB.com .

o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing independente e sem fins lucrativos cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e as praias para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Planejadores de reuniões podem ligar 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visite www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, junte-se à conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.