GMCVB comemora Miami Beach Convention Center Prêmio da Indústria

O Miami Beach Convention Center Ganhou prata no Stella Awards do Northstar Meetings Group

MIAMI, FL ( 20 de novembro 21 ) - O Miami Beach Convention Center ganhou prata no 5º prêmio anual Stella Awards este mês. Ficou em segundo lugar entre os Melhores Centros de Convenções da Região Sudeste.

David Whitaker, presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, disse: “Miami e Miami Beach oferecem tudo o que as organizações precisam para uma experiência de reunião funcional e agradável. O centro de convenções é uma parte vital disso, e para o Northstar Meetings Group reconhecer isso é uma prova da atratividade de Miami na indústria de reuniões. ”

O Northstar Meetings Group divulgou a notícia quando várias organizações de todo o mundo foram homenageadas por oferecer serviços de qualidade e inovação para profissionais de reuniões e eventos. O Stella Awards é a maior homenagem da indústria de eventos, reconhecendo hotéis, centros de convenções, centros de conferências, companhias aéreas, empresas de cruzeiros, DMOs / CVBs e DMCs. O centro de convenções de Miami se destacou entre os mais de 600 entradas votadas neste ano.

"O Miami Beach Convention Center é uma de nossas joias brilhantes ”, compartilhou a gerente municipal Alina T. Hudak. “Este prêmio envia uma mensagem aos planejadores de eventos em todos os lugares que Miami Beach está pronta para hospedar seus eventos em um local de classe mundial com um belo cenário. ”

“Tanto de Miami e Miami Beach O sucesso de um destino de convenção é o trabalho fenomenal e a dedicação de nossa equipe incrível ”, disse o gerente geral da MBCC da Spectra. “Estou extremamente orgulhoso de seus esforços em manter o local do MBCC pronto durante a pandemia global e incutir confiança para as pessoas se reunirem com segurança. Esperamos desenvolver nosso serviço, agora premiado, e superar continuamente as expectativas de nossos clientes. ”

O 1,4 centro de convenções com certificação LEED de um milhão de pés quadrados está localizado no coração de Miami Beach . Depois que as reuniões foram interrompidas durante a pandemia, a MBCC foi uma das primeiras a receber eventos presenciais e feiras comerciais começando em 20 de março 21 .

Este prêmio Stella reflete o trabalho árduo da equipe MBCC para garantir que o serviço, a segurança e a inovação fossem as prioridades conforme as instalações retomavam as operações. Com 14 principais convenções e conferências, incluindo a maior conferência de Bitcoin do mundo, chegando ao destino em 2022 , o MBCC e o GMCVB estão entusiasmados com o futuro dos eventos.

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de marketing e vendas sem fins lucrativos, credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso website em www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (apenas EUA / Canadá) ou 305 - 447 - 7777 . Para alcançar o dial do escritório GMCVB 305 - 539 - 3000 . Os planejadores da reunião podem ligar para 1- 800 - 933 - 8448 (Apenas EUA / Canadá) ou 305 - 539 - 3071 ou visita www.MiamiMeetings.com . Para se envolver ainda mais com Miami e as praias, participe da conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social em Facebook.com/visitmiami , Twitter.com/miamiandbeaches , Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches .

Para consultas de mídia, entre em contato com Chiara Peretti em chiara.peretti@aboutdci.com .